Celebridades

Depois de polêmicas, Bruna Marquezine ganha declaração, se derrete e ação repercute

Bruna Marquezine, Sasha e Amendoa (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine, Sasha e Amendoa (Foto: Reprodução/Instagram)

Nas últimas semanas, Bruna Marquezine viu seu nome envolvido em uma série de polêmicas. A atriz da Globo acabou se metendo em confusão com Marina Ruy Barbosa por conta da separação de Débora Nascimento e José Loreto e até teve um atrito feio com Anitta por conta de Neymar, seu ex-namorado.

+Idade e aparência atual dos atores de Os Mutantes é revelada e público fica chocado

Tentando fugir de toda e qualquer imagem negativa, Bruna Marquezine tem tentado associar sua imagem a outras coisas importantes de seu dia a dia, como a cachorrinha de estimação que adotou recentemente, a Amêndoa. Nas redes sociais da atriz, ela tem falado quase que constantemente da pet.

+Leo Dias se afasta das redes sociais, diz que vai descansar e Anitta dá resposta inusitada

Neste sábado, 16 de março, Bruna Marquezine abriu espaço para pedir ajuda para um amigo que encontrou alguns cães abandonados na rua. Depois de inúmeras mensagens, o jovem fez questão de agradecer a artista e garantiu que está em dívida com ela. Muito atenta a tudo, a global agradeceu o carinho do rapaz.

+No Raul Gil, Rafael Ilha se irrita com apelido de Rafael Pilha e dá resposta surpreendente

“A pessoa que adotou é seguidora dela. Queria muito agradecer pela ajuda. Bruna, conte comigo para tudo” disse ele. Em reposta, Bruna Marquezine voltou a incentivar seus seguidores. “Quem quiser adotar, entra lá na página dele antes que eu me descontrole aqui e adote outro”, comentou ela na publicação.

Bruna Marquezine ajudou na adoção de cães (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine ajudou na adoção de cães (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!