Celebridades

Celebridades

Depois de recusar papéis na Globo, Chay Suede topa fazer nova novela sem saber nada da trama

Chay Suede estará em Amor de Mãe, novela de Manuela Dias. (Foto: Reprodução)
Chay Suede estará em Amor de Mãe, novela de Manuela Dias. (Foto: Reprodução)
Chay Suede estará em Amor de Mãe, novela de Manuela Dias. (Foto: Reprodução)
Chay Suede estará em Amor de Mãe, novela de Manuela Dias. (Foto: Reprodução)

Afastado da TV desde o fim de Segundo Sol (2018), Chay Suede já tem um novo trabalho em vista na Globo, e, novamente, no horário nobre. O ator, de 26 anos, estará no elenco de Amor de Mãe, novela que está na fila para a faixa das 21h. Será o seu quinto folhetim das nove em apenas cinco anos na emissora carioca.

Apesar de todo o prestígio que desfruta na Globo, Chay já chegou a recusar convites para outras tramas, algo que não costuma ser visto com bons olhos pelo canal. Em 2016, ele disse “não” aos chamados para Haja Coração e Rock Story, novelas que foram ao ar na faixa das 19h.

No caso de Rocky Story, onde interpretaria o protagonista (o músico Léo Regis, que acabou sendo vivido por Rafael Vitti), o galã recusou o convite alegando que não faria bem para sua carreira mais um papel musical, uma vez que já havia sido revelado na novela Rebelde, da Record, onde integrou um grupo musical, e estava em vias de estrear um novo filme, no qual interpretou o cantor Erasmo Carlos. Apesar da recusa, o astro acabou renovando o seu contrato com a Globo e, pouco tempo depois, voltou ao horário nobre em Segundo Sol.

+ Após sucesso em Haja Coração, Grace Gianoukas vai repetir parceria com autor na Globo

+ Luisa Mell é acusada de espalhar fake news após fazer críticas ao sacrifício animal na umbanda: “Mata e destrói vidas”

Veja também

+ Gracyanne Barbosa dispara após Viviane Araújo cantar músicas de Belo em festa íntima: “Vou ter que começar a falar”

Um fato curioso é que após demonstrar toda essa seletividade em seus papéis na telinha, Chay aceitou o convite para Amor de Mãe sem saber qualquer coisa sobre a história e o seu novo personagem. A informação foi revelada pelo próprio ator, que afirmou que topou o trabalho dessa forma por ser um admirador de Manuela Dias, que fará sua estreia como autora de novelas na emissora.

“Eu aceitei fazer o personagem Danilo antes de saber qualquer coisa da novela. A Manuela Dias é uma das minhas autoras preferidas”, declarou o galã em entrevista à revista GQ Brasil.

Em Amor de Mãe, o ator voltará a contracenar com Adriana Esteves, com quem trabalhou em Segundo Sol, e foi só elogios à colega. “Vou fazer o Danilo e contracenar de novo com a Adriana Esteves, o que me deixa muito honrado e muito feliz. Foi uma das melhores colegas de cena que eu já tive na minha vida”, disse. “Ainda não começamos a leitura. Vamos começar só em julho”, completou.

Vale lembrar que Amor de Mãe teve sua estreia adiada pela Globo para o final deste ano, e agora sucederá A Dona do Pedaço, novela de Walcyr Carrasco, que vai ao ar a partir de maio.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

@ellus 💥

Uma publicação compartilhada por chay (@chay) em

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários