Ratinho

Depois de se descontrolar ao vivo, Ratinho perde o chão ao vivo e é envolvido em escândalo: “Some”

Ratinho (Foto: Montagem)
Carlos Massa (Foto: Montagem)

O apresentador do SBT entrou em assuntos políticos durante entrevista e agora é envolvido em escândalo

Carlos Massa, conhecido nacionalmente como Ratinho, faz sucesso há décadas na TV e sempre está envolvido em curiosidades e polêmicas.

+ Farsa, ego e podridão: Os bastidores da corrida para ocupar o lugar de William Bonner, após demissão, no JN na Globo

+ Luiz Bacci, após falar de sexo a três e mostrar intimidades na TV, revela uma grande paixão: “Um cara que admiro”

Nesta última semana, o apresentador participou de um bate-papo ao vivo no canal de Datena. Na entrevista que aconteceu no canal do Youtube do apresentador da Band, Ratinho falou sobre diversos assuntos, mas o principal deles foram as questões envolvendo política.

Na ocasião, o apresentador do SBT foi questionado sobre suas opinião com relação ao governo e alguns expectadores questionaram seu posicionamento com relação ao prisão de Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro: “Se ele comete alguma coisa criminosa, ele que responda o crime!”, respondeu o apresentador.

Datena e Ratinho em transmissão ao vivo (Foto: reprodução/Youtube)
Datena e Carlos Massa em transmissão ao vivo (Foto: reprodução/Youtube)

RATINHO ESTARÁ EM LIVE

Em seu Instagram, o apresentador postou uma contagem regressiva para uma live que fará através de sua empresa Massa Fun. No post o apresentador convida os seguidores para prestigiarem um show com a dupla Gian e Giovani no evento ao vivo que contará com participação do elenco de seu programa, na qual ele chama de “Turma do Ratinho”.

Em comentário a respeito do post, um seguidor questionou o apoio do Supermercado “Atacadão” que aparece na arte como patrocinador do evento. Luciano questionou a associação de Carlos Massa à empresa por conta de uma situação polêmica ocorrida com a rede de supermercados no passado: “Eaeeee, tá apoiando aí o supermercado Atacadão que some com cachorros?” questionou o seguidor.

Comentário no Instagram (Foto: Reprodução)
Comentário no Instagram (Foto: Reprodução)

POLÊMICA DO SUPERMERCADO

Pra quem não lembra, foi no supermercado Carrefour (dono do Atacadão), que um cachorro sofreu agressão por parte de funcionários em 2018. O animalzinho faleceu e o ato ficou nacionalmente conhecido. A empresa se reposicionou e hoje, inclusive é uma das apoiadoras de movimentos pró-animais, como o realizado pela ativista Luisa Mell.

Arte que representou cachorro que faleceu (Foto: Reprodução)
Arte que representou cachorro que faleceu (Foto: Reprodução)

+ Datena, após ver Ratinho entrar em treta, fica revoltado com situação e esculacha ao vivo: “Não tem lógica isso”

+ Roberto Carlos, após ser rejeitado por Paula Fernandes, é exposto por ex-esposa, que revela proibição do rei: ‘Amor louco’

(ratinho junior, ratinho solange martinez massa, programa do ratinho 2020, ratinho junior, ratinho solange martinez massa, programa do ratinho 2020)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida