Internacional Música

Depois de separação, Adele aparece muito magra e fica com rosto irreconhecível

Depois de separação, Adele aparece irreconhecível e com novo corpo (Foto: Reprodução)
Depois de separação, Adele aparece irreconhecível e com novo corpo (Foto: Reprodução)

Depois de sumir dos holofotes por um bom tempo após separação, cantora aparece com rosto irreconhecível e bem magra, surpreendendo a todos

Depois que se separou do marido em abril deste ano, Adele desapareceu dos holofotes e começou levar uma vida fora da esfera pública. Mas na quarta-feira (23), a cantora tomou a decisão de reaparecer para ir ao aniversário do seu grande amigo, o rapper Drake e surpreendeu a todos pela sua figura magra, bem diferente da musa gordinha de algum tempo atrás.

A foto publicada pela cantora para dar os parabéns a Drake, tinha a seguinte legenda: “Costumava chorar agora transpiro. Muitos parabéns a uma das pessoas mais queridas e divertidas que conheço”, escreveu ela.

Há pouco tempo, Adele já tinha aparecido mais magra em um clique que as Spice Girls divulgaram do grupo com a cantora, quando a banda realizou um dos concertos no Reino Unido. A artista, que é muito fã do grupo, foi à apresentação delas e não resistiu ao publicar uma foto em seu perfil do Instagram.

Uma amiga da cantora disse ao jornal britânico Daily Mail, que Adele tomou a decisão de perder uns quilos e começou praticar Pilates.

Adele aparece irreconhecível e surpreende por aparecer muita magra (Foto: Reprodução)
Adele aparece irreconhecível e surpreende por aparecer muita magra (Foto: Reprodução)

Mas ontem, quinta-feira (24), a surpresa foi geral. Mesmo não contando quantos quilos ela perdeu, Adele publicou a própria imagem de seu rosto no Instagram, mas as suas amigas publicaram outras fotografias com ela nas redes sociais e depois disso começou a comparação do antes e o depois dela nas redes sociais e nas revistas.

“Eles tinham muito em comum no início da relação, mas acabaram por se afastar. Ela foi-se tornando cada vez mais famosa, e ele até nem se importava de estar em segundo plano, mas o problema é cada vez havia mais digressões e mais prolongadas e, e os horários de Adele eram muito intensos. E isso causou o afastamento do casal”, disse uma fonte próxima da cantora ao canal norte-americano ‘E!.

Muitos acreditam que o motivo para Adele ter emagrecido foi a separação, que acabou mexendo muito com o psicológico dela e trazendo uma série de problemas para sua vida particular, fazendo com que sua alimentação sofresse bastante com isso.

Mas parece que a cantora seguiu o baile e pouco tempo depois da separação começou um relacionamento com seu melhor amigo, o rapper Skepta, de 37 anos de idade, ex-namorado de Naomi Campbell.

https://twitter.com/bchartsnet/status/1187443620858814464

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.