Simone e Simaria

CelebridadesighomeSimone e Simaria

Depois de Simaria, Simone também sofre com doença grave e comove fãs

Simone sofre com doença grave que impede emagrecimento
Simone sofre com doença grave que impede emagrecimento (foto: reprodução)

Simone, da dupla Simone e Simaria, fala sobre problema de saúde que a impede de emagrecer

A coleguinha mais amada do Brasil abre o jogo e compartilha seu sofrimento com os fãs. Simone, da dupla, Simone e Simaria, contou pelas redes sociais que vem lutando para emagrecer, mas que, além de ter o metabolismo muito lento, um problema genético também está atrapalhando a perda de peso.

“Muita, muita [dificuldade], porque além do meu metabolismo ser muito lento, sem futuro meu metabolismo, eu tenho uma resistência insulínica que dificulta o emagrecimento. Muita dificuldade”, desabafa Simone.

A cantora explica que esse problema ficou ainda pior depois do nascimento da filha mais nova, Zaya, já que ganhou muitos quilos durante a gestação.

Desde então, a dedicação de Simone está redobrada. Ela chegou até a organizar uma academia na própria casa pra tentar ter mais disciplina e praticar exercícios diariamente.

DOS PALCOS AO HOSPITAL

Simone relembra quando a irmã Simaria teve turbeculose, em 2018. Esse foi um dos momentos em que a família começou a sofrer com problemas de saúde. Como o quadro da sertaneja foi grave, Simone teve que fazer shows sozinha e isso foi muito difícil para a coleguinha.

Veja também

Simone e Simaria se apoiam na luta contra doença
Simone e Simaria se apoiam na luta contra doença (foto: reprodução)

“Eu continuei a fazer o trabalho sem ela, e, todas as vezes que eu olhava e não via ela, destruía meu coração. Eu perguntava para Deus, quando ela volta para mim, para perto de mim. (…) Depois de seis, oito meses, Deus trouxe ela de volta pra perto de mim e o maior presente é cantar com a minha irmã. Eu creio que vim nessa terra com a missão de cuidar dela, amar, proteger”, concluiu a sertaneja.

Depois dessa fase complicada, agora Simone conta com a ajuda da irmã para enfrentar esse drama pessoal em busca do emagrecimento.

CRISE NO CASAMENTO

Simone e seu marido, Kaká Diniz, se pronunciaram recentemente após rumores indicarem que eles estariam vivendo uma crise no casamento. O assunto foi abordado pelos fãs nas redes sociais. A cantora foi a primeira a rebater a pergunta:

“Está amarrado, cão! Sai pra lá! Inclusive eu vou tomar um banho”, disse Simone. A cantora ainda acrescentou falando sobre outros casamentos que chegaram ao fim durante a pandemia. “Um monte de gente separou nesses dias e querem continuar botar o resto do povo. Que Deus continue blindando”, disse.

Simone e Kaká falam sobre crise no casamento
Simone e Kaká falam sobre crise no casamento (foto: reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários