Celebridades

Depois de sofrer ataques, Patrícia Abravanel toma atitude após compartilhar foto polêmica

Patrícia Abravanel filha de Silvio Santos(Foto: Reprodução)
Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)

Filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel se envolveu em mais uma polêmica. Dessa vez, ela sofreu críticas por internautas após publicar uma foto ao lado de um tigre supostamente sedado.

+ Evaristo Costa compartilha mensagem de Padre Fábio de Melo e fãs reagem

Na imagem, a apresentadora aparece segurando o rabo do animal enquanto seu marido, o deputado Fábio Faria, toca no bicho.

Muitos seguidores não gostaram da foto e questionaram se o animal selvagem estaria dopado no momento em que a foto foi tirada.“Babaquice, hein, Patrícia… Pelo amor de Deus! Em pleno 2019 vocês ainda fingem demência e ficam dando biscoito para abuso e tortura de animais. Toma vergonha” , criticou uma seguidora.

Depois da repercussão negativa, Patrícia desabilitou os comentários da publicação, mas não a apagou a imagem.

https://www.instagram.com/p/Bt3bVWPFkdG/?utm_source=ig_web_copy_link

PATRICIA RECUSOU PROGRAMA NO SBT

Patricia Abravanel segue sem ter um programa para chamar de seu no SBT. Uma das herdeiras da emissora, Patricia continua participando apenas do Programa Silvio Santos, no quadro Jogo dos Pontinhos, e com o Patrícia Tá na Rua. Por enquanto e pelos próximos meses, vai ser apenas isso.

Simony desmente história de Ticiane Pinheiro e faz apresentadora da Record ficar com fama de mentirosa

Fábio Porchat revela convidado que desistiu de participar do seu programa e gerou desespero na Record: “Queria confete”

Patricia está grávida pela terceira vez e revelou para a apresentadora Lívia Andrade, em reportagem para o programa Fofocalizando, que recusou no meio do ano a apresentação de um dos programas do SBT. Ela foi chamada para comandar o Bake Off Brasil, mas disse que recusou.

Ainda no bate papo, que contou com a presença de Nadja Haddad, a atual apresentadora do Bake Off, ela também revelou que a atração culinária foi oferecida para Rebeca Abravanel, que disse que o programa não tinha a ver com ela. Patricia aproveitou para dizer que Nadja foi indicação dela. A contratada comemorou!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.