Celebridades

Celebridades

Depois de sofrer AVC em 2017, filho de Arlindo Cruz comemora melhora no estado de saúde do pai

Arlindo Cruz e família (Foto: Divulgação)
Arlindo Cruz e família (Foto: Divulgação)
Arlindo assiste jogo com a família. (Foto: Reprodução/Instagram)

No ano passado, Arlindo Cruz acabou dando um grande susto em seus familiares e nos fãs. O cantor sofreu um acidente vascular cerebral – AVC – e desde então sua saúde inspira cuidados e o sambista tem recebido toda atenção e auxílio médico do qual precisa.

+Promessa da Globo, Glenda Kozlowski perde espaço, é expulsa do canal e tem novo destino

Hoje ele segue lutando pela vida e vem apresentando progressos no estado de saúde. O filho do cantor, Arlindinho, vem comemorando os importantes progressos que o sambista tem apresentado. Ele contou que o pai voltou a movimentar a boca, após os médicos terem desistido.

Veja também

+Record surpreende e pode tirar Domingo Show de Geraldo Luís novamente

“O médico cancelou a fono. Falou que ele não teria condições de voltar a falar ou mexer a boca, e mandou cancelar. Minha mãe se negou: ‘Não, mas não tem a possibilidade mínima. ‘Ele vai voltar a falar, sim, ele vai abrir a boca, ele vai comer’. Então, 20 dias atrás, ele voltou a mexer a boca e o médico pediu desculpas”, disse ele.

+Anitta fez algo surpreendentemente nojento no primeiro dia com Thiago Magalhães

“Tudo que ele podia fazer pelo samba e acho que por cada um, ele já fez. Agora é viver para ele, curtir, ver suas obras sendo regravadas e as inéditas apresentadas por outros artistas. Tudo o que ele fez não vai morrer, será eterno e acho que agora é ele voltar para entender que o mundo do samba ama ele e que ele é um artista incrível”, prosseguiu.

Arlindo Cruz (Foto: Divulgação)

 

CANTOR É PROCESSADO PELA GLOBO

O cantor Arlindo Cruz segue sendo cuidado pela família depois que sofreu um AVC em 2017. O famoso passou praticamente 1 ano no hospital até receber alta. Hoje ele segue lutando pela vida e vem apresentando progressos no estado de saúde

O fato é que com Arlindo Cruz parado por tanto tempo, a família dele passou a enfrentar dificuldades financeiras. De qualquer forma, antes de ficar doente, Arlindo e a esposa Babi já haviam acumulado uma dívida grande com a TV Globo.

Segundo processo que Leo Dias teve acesso, a emissora veiculou propagandas para a empresa do cantor em 2016, no valor total de R$ R$ 54.900,08. O problema é que o casal ficou devendo e nunca conseguiu arcar com o compromisso.

+ Casada, Letícia Colin é flagrada aos beijos com Caco Ciocler de Segundo Sol

Ainda falando do processo, um acordo entre ambas as partes chegou a ser feito e o valor foi dividido em 10 vezes, mas apenas 2 parcelas teriam sido pagas. Desta maneira, as contas de Arlindo Cruz foram bloqueadas. A família entrou com um pedido na justiça alegando problemas financeiros, já que o cantor segue impossibilitado de fazer shows após o AVC.

Arlindo Cruz e os filhos (Foto: Divulgação)
Arlindo Cruz e os filhos (Foto: Emily Almeida)

A Globo, por sua vez, teve uma atitude que pode ser considerada como humana e comovente. Isso porque, até a negociação da dívida novamente, a emissora optou por suspender o processo e permitir que as contas de Arlindo Cruz fossem liberadas novamente: “nós suspendemos o processo e as contas foram liberadas”, afirmou o canal  carioca para Leo Dias do Jornal O Dia.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários