Taís Araujo

ighomeTaís Araujo

Depois de Taís Araújo expor quebra pau e falar de fim com Lázaro Ramos, casal confirma em foto: “Após 17 anos”

Vídeo Show, Tais Araújo, Lázaro Ramos
Tais Araújo e Lázaro Ramos (Foto: Reprodução / Instagram)

A atriz recorreu ao seu Instagram para comemorar mais um ano ao lado do ator

Taís Araújo usou suas redes sociais nesta segunda-feira (13) para fazer um pronunciamento ao lado de Lázaro Ramos.

Acontece que um dos casais mais queridos do Brasil está fazendo mais um ano de casamento e a jurada do The Masked Singer, na Globo usou o seu perfil oficial no Instagram para comemorar a data tão especial.

A atriz aproveitou a lembrança de uma viagem recente com Lázaro Ramos, para falar sobre o seu sentimento pelo maridão após 17 anos de união.

Veja também

Esse dia aconteceu faz 3 semanas, foi um fim de semana lindo, amoroso, cercado de amigos que amamos, que nos querem bem, nossos filhos estavam radiantes e nós também, o dia estava lindo e é só isso que quero com vc a vida toda: nós + nossos filhos + nossos amigos, muito amor e o sol pra abençoar a nossa vida. Ah, um bom drink também é bem vindo, sempre. Te amo, mozinho. Feliz 16+1 pra gente! ❤️ E que o sol siga nos guiando“, escreveu Taís Araújo.

Taís Araújo
Taís Araújo comemorou 17 anos de casamento com Lázaro Ramos (Foto: Reprodução)

Nos comentários diversos famosos enalteceram a longevidade do casal, como Tiago Abravanel, Fátima Bernardes e Eliana.

“Aaaaaaa que Máximo! No mesmo dia!!! Felicidades sempre! ❤️😘🙏🏻”, disse o neto de Silvio Santos. “Que lindos! Parabéns!!”, pontuou a dona do Encontro, na Globo. “Que delícia ❤️”, escreveu a apresentadora do SBT.

CRISE INTENSA QUASE COLOCOU UM PONTO FINAL NO CASAMENTO DE TAÍS E LÁZARO

Provando que são gente como a gente, os dois já se separaram no passado e reataram. Mas recentemente, a atriz revelou que uma nova crise quase colocou um ponto final no casamento de quase duas décadas.

Isso mesmo, em entrevista para o ‘Roda Viva’ da TV Cultura, Taís Araújo confidenciou uma crise com Lázaro Ramos logo nos primeiros meses de pandemia. Ela revelou que o quebra-pau foi tão forte, que chegou a cogitar uma nova separação.

“Primeiro ela piorou muito diante da pandemia. Muito, sério. A ponto de falar:  ‘Cara, não vai rolar. Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos’. Fiquei seriamente imaginando como seria, porque achei que não ia rolar mesmo“, declarou.

Ainda na entrevista a beldade detalhou como o trabalho ajudou a contornar a crise: “A gente teve que reinventar, trabalhar dentro de casa. Trabalhei muito dentro de casa como atriz mesmo. A gente fez uma série ‘Amor e sorte’, eu e Lázaro. E foi justamente um momento crucial de nossa reconexão“, concluiu.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários