Celebridades

Celebridades

Depois de ter plano de saúde cortado, Renata Banhara revela como foi usar o SUS: “Não passei na frente de ninguém”

Renata Banhara em entrevista à Record (Foto: Divulgação Record)
Renata Banhara (Foto: Divulgação Record)
Renata Banhara em entrevista à Record (Foto: Divulgação Record)
Renata Banhara. (Foto: Divulgação Record)

Renata Banhara ainda não está totalmente 100% bem de saúde. A atriz vem tratando da infecção que a deixou internada por algum tempo e paralisou totalmente a sua vida pessoal e profissional. Para o programa TV Fama, Renata deu detalhes de como foi usar o SUS após ter o plano de saúde cortado.

“Fui muito bem atendida no UPA em São Bernardo, mas não passei na frente de ninguém, foi de uma crueldade as coisas que falaram para mim, eu postei até minha senha nas redes sociais, porque eu acho que, como figura pública, tenho que dar o exemplo”, contou ela.

+Marina Ruy Barbosa fala sobre suposta crise envolvendo a audiência de Deus Salve o Rei: “A novela é um sucesso”

Renata já havia desabafado em outro programa de TV após descobrir a traição do marido, se separar e ter o convênio cortado. “Eu não tenho mãe, eu não tenho pais, eu não tenho irmãos, não tenho ninguém. Eu sou sozinha. Então, primeira coisa que eu fui procurar foi uma advogada.”

Sobre o fim do casamento, Renata desabafou: “Ele me expôs a uma violência psicológica que é muito maior que a agressão. O que eu apanhei dele é pequeno perto da sensação que eu tenho hoje das agressões psicológicas que ele fez comigo. Principalmente o de trazer uma mulher para a minha cama.”

Veja também

MC G15, aos 19 anos, compra BMW de quase meio milhão de reais e surpreende com luxo

Renata procurou a polícia, foi amparada pela Lei Maria da Penha, entrou com uma ação na justiça e venceu. O advogado ouvido pelo programa Balanço Geral SP informa que o ex-marido da atriz realmente cometeu um crime ao tirá-la do plano de saúde.

RENATA BANHARA FALA DE AGRESSÕES

Renata Banhara tornou público um caso de agressão que sofreu em sua própria casa por parte do marido. Em seu relato, ela desabafa e revela que foi espancada pelo marido após descobrir suas traições. Em entrevista ao programa A Tarde é Sua, ao vivo, ela contou detalhes do que aconteceu.

A modelo, que luta contra uma infecção no cérebro desde o ano passado, contou que foi esmurrada, chutada e levou socos quando foi tirar satisfações sobre a traição. Ele pegou o seu celular e chegou a atirá-lo em sua cabeça, no local da sua operação, com fortes pancadas, além de manter seus braços presos.

De luto por macaco, Latino reflete sobre a vida e faz desabafo

Em seguida, ela foi levada para o quarto, que teve a porta fechada. Lá, ele abriu a janela da sacada e falou: “Agora pula, porque ninguém te ama, seus filhos não te amam, seu mundo acabou. Você não é mais jovem e não tem condições de cuidar do seu filho”. Segundo seu relato, ele a induziu ao suicídio.

O marido passou vários minutos falando que ela precisaria se jogar, com pressão psicológica, enquanto o filho procurava a chave reserva nesse meio tempo. Quando achou, ele abriu o quarto e a tirou da sacada. A loira revela que conseguiu filmar o ocorrido e mandou as imagens para a delegacia da mulher.

“Quero justiça! Sou casada há 6 anos e mais 2 anos de namoro e sempre procurei manter a discrição. Continuo, mas o que vivo me cabe o direito de desabafar e desejo justiça”, disse ela em seu perfil no Instagram. Vale lembrar que Renata foi casada com o cantor Frank Aguiar, no início dos anos 2000, e também o acusou de agressão.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão detona Linn da Quebrada após ela exigir respeito de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários