Bruna Marquezine Celebridades Neymar

Depois de término “definitivo” com Neymar, Bruna Marquezine aparece exibindo nova tatuagem

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Ag. News)
Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Ag. News)

Ao longo dessa semana, um dos assuntos mais comentados nas redes sociais foi o fim do relacionamento de Neymar e Bruna Marquezine. O casal, que havia voltado a namorar durante o réveillon em Fernando de Noronha, acabaram surpreendendo amigos e familiares ao optarem pelo término.

+Segundo Sol: Karola segue passos da mãe, vira cafetina e assume comando de bordel

O motivo, no entanto, não veio à tona, mas a atriz fez questão de se pronunciar sobre o assunto. “Eu sei que vocês [jornalistas] têm de perguntar, vocês sabem que eu normalmente não falo da minha vida pessoal. Eu vou falar sobre isso porque tenho que falar, mas será só uma vez. Sim, nós terminamos, foi uma decisão que partiu dele. Temos muito carinho e respeito”, explicou ela.

+A Fazenda: João Zoli perde a linha, discute com Evandro Santo e dispara: “Larga de ser escroto”

Amigos próximos de Bruna Marquezine chegaram a confidenciar que dessa vez a famosa chegou a dizer que não existe mais volta. Nesta sexta-feira, 19 de outubro, a atriz exibiu uma nova tatuagem na orelha: “Fé”. Quem publicou o desenho foi a tatuadora dela, Sabrina Conde, em seu perfil no Instagram.

https://www.instagram.com/p/BpHgv4vgY36/?utm_source=ig_embed

RELEMBRE AS IDAS E VINDAS DE BRUMAR

O relacionamento de Bruna Marquezine e Neymar é um tanto conturbado, cheio de idas e vindas. Nesta quinta-feira (18), a atriz confirmou o fim do relacionamento.

+João Zoli revela para Gabi Prado que quer continuar relacionamento fora do reality e leva fora

“Eu sei que vocês [jornalistas] têm de perguntar, vocês sabem que eu normalmente não falo sobre a minha vida pessoal. Eu vou falar sobre isso porque tenho que falar, mas será só uma vez. Sim, nós terminamos, foi uma decisão que partiu dele” disse ela, no evento de comemoração dos 30 anos da marca Le Lis Blanc, na cidade de São Paulo.

+Segundo Sol: Após idas e vindas, saiba como ficará a relação entre Ícaro e Rosa

Porém, os fãs do casal se apegam às voltas e não desistem de acreditar que BruMar vai reatar mais uma vez. Em 2016, os pombinhos desfizeram o nó, e segundo informações do UOL na época, o motivo foi o fato de que Bruna não queria se comprometer tão cedo.

Mas em outubro 2017, no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão, o casal acabou trocando beijos e anunciaram a volta. Vale lembrar que de acordo com o colunista da UOL, Ricardo Feltrim, em janeiro deste mesmo ano, eles passaram a virada de ano juntinhos.

A história do jogador com a atriz teve seu ínicio lá por volta de 2012, quando surgiram os primeiros rumores de relacionamento, mas isso foi negado pelos dois, mesmo saindo sempre juntos. O relacionamento só foi tornado público em 2013.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.