Celebridades

Celebridades

Depois de “tiozão” ex-BBB Maria Melilo assume novo e jovem namorado

Maria Melilo (Foto: Divulgação)
Maria Melilo ex-BBB (Foto: Divulgação)

A vencedora do Big Brother Brasil 11 Maria Melilo revelou seu novo namorado meses depois de terminar seu relacionamento com o deputado federal Jarbas Vasconcelos de 76 anos. Quando começou sua relação com o deputado, a ex-BBB chocou a todos pela diferença de idade, ele é 42 anos mais velho que Maria.

Após protagonizar briga com Giovanna Ewbank,irmão de Bruno Gagliasso tenta forçar amizade com Neymar

Na época muita gente não acreditava muito no casal devido a passagem dela pelo reality, onde ficou dividida entre dois garotões (Wesley Schunk e João Maurício) chegando até a acusar de puro interesse. Maria se sentiu muito julgada durante todo relacionamento, dizia que as pessoas não aceitavam a diferença de idade entre eles.

+ Simone surpreende e mostra momento inusitado protagonizado pelo filho Henry

Mas agora a ex-BBB acaba de assumir seu novo namorado, o empresário Salo Soares durante uma cerimônia na Assembleia Legislativa de São Paulo onde ela foi uma das vencedoras do Prêmio Comunicação e Destaque. Apaixonada, Maria dividiu com seus seguidores um clique com o novo companheiro em suas redes sociais: “Meu gato”.

Veja também

Globo toma providência após atriz de O Tempo Não Para sofrer acidente; novela sofrerá alteração

ex-BBB Maria Melilo e seu novo namorado Salo Soares (Foto: Instagram)

Como foi o término

A ex-BBB Maria Melilo é a mais nova solteira do pedaço. Isso porque a beldade decidiu colocar um ponto final em seu namoro com o deputado federal Jarbas Vasconcelos – 42 anos mais velho que ela.

Em conversa com o jornal Extra, a bela disse que o namoro chegou ao fim há três meses. “Nunca foi um namoro, vivemos um affair”, afirmou ela.

E relatou: “Conheci Jarbas através do Dani [Daniel Rolin, que participou do “Big Brother Brasil” ao seu lado]. Viajamos juntos e descobri nele uma pessoa maravilhosa. Mas não temos mais contato”.

A morena também aproveitou para reclamar do julgamento da sociedade. “Senti na pele o preconceito. Vivemos num país cheio de preconceitos. As pessoas julgam muito. Mas nunca liguei para o que os outros falam. O que nos afastou foi a distância”, destacou.

VÍDEO YOUTUBE: Ana Maria se revolta ao saber que será trocada na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários