Celebridades

Celebridades

Depois de velório comovente, corpo do ator Caio Junqueira é sepultado no Rio de Janeiro

Caio Junqueira (Foto: Divulgação)
Caio Junqueira
Caio Junqueira (Foto: Divulgação)
Caio Junqueira (Foto: Divulgação)

O corpo do ator Caio Junqueira, 42 anos, foi sepultado nesta quinta-feira, 24 de janeiro, no Rio de Janeiro, após um velório comovente.

+Defendendo causa, famosa atriz da Globo quebra protocolo e toma atitude na internet

Caio foi sepultado no Cemitério São João Batista, em Botafogo, zona sul do Rio. O velório aconteceu na igreja do cemitério. Antes da saída do caixão, o corpo to ator foi bastante aplaudido. O ato se repetiu assim que ele foi sepultado.

+Thássia Naves ‘ostenta’ pele de animal, gera revolta e é detonada por Luisa Mell

+Em governo Bolsonaro, ex-BBB Jean Wyllys deixa o Brasil após ser ameaçado de morte.

Veja também

O horário do enterro tinha sido postergado para que o ator Jonas Torres, irmão de Caio Junqueira, chegasse a tempo de se despedir. Ele mora nos Estados Unidos e chegou no cemitério chorando ao lado do amigo Heitor Martinez. Além deles, familiares, os atores Lúcio Mauro Filho, Ângelo Paes Leme, Rodrigo Santoro, Maria Ximenes, Louise Cardoso, Danton Melo, Tônico Pereira também compareceram e todos foram aos prantos.

+Sergio Aguiar deixa a Globo News e motivo é revelado; saiba qual

O ator André Gonçalves foi uma das pessoas que segurou as alças do caixão, junto com Jonas. Durante o velório uma bandeira do Flamengo ficou sobre o caixão.

Enterro de Caio Junqueira (Foto: Divulgação)
Enterro de Caio Junqueira (Foto: Divulgação)
Irmão de Caio Junqueira é consolado (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários