BBB18

Depois de vencer o BBB18, Gleici Damasceno realiza sonho de sua mãe

Gleici, sua mãe e a Família Lima (Foto: Reprodução/Instagram)
Gleici, sua mãe e a Família Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Gleici Damasceno foi a grande vencedora da 18° edição do Big Brother Brasil. As atitudes de humildade e companheirismo da estudante de psicologia dentro da casa, sem a menor sombra de dúvidas, foram o que mais ajudaram a contribuir para consagrá-la campeã do reality show.

Quando o programa chegou ao fim, Gleici aproveitou um curto espaço de tempo para viajar para sua terra natal no Acre. Por lá, ela pode matar um pouco da saudade de seus amigos e familiares. No entanto, com a agenda lotada de compromissos a ex-BBB teve que voltar rapidamente para o Rio de Janeiro.

Na cidade maravilhosa, a acreana tem desfrutado da companhia do namorado Wagner Santiago, de sua mãe Vanuzia e da família Lima: Ayrton, Eva e Ana Clara. Juntamente com os amigos que fez dentro do jogo, Gleici teve a oportunidade de conhecer o Pão de Açúcar, um dos pontos turísticos do Rio de Janeiro.

+Depois de gastar quase todo o dinheiro do BBB, Emilly Araújo desisti de comprar imóvel no Rio de Janeiro

“Eu sempre pensei que fosse conhecer esse lugar, mas não com as pessoas querendo tirar foto comigo. Acho fofinho, mas isso não me deslumbra. É algo que vai passar”, contou. A estudante realizou o sonho da mãe. “A gente só via isso nas novelas. É muito lindo! Quero trazer meus outros filhos e minha neta para verem também”, disse Vanuzia.

Se Ana Clara e Gleici formaram um forte laço de amizade dentro do jogo, fora da casa Eva e Vanuzia também trocaram experiências sobre as filhas. As duas mamães contaram que se surpreenderam com algumas das atitudes delas em frente as câmeras. A mãe da acreana disse que ficou perplexa ao ver a filha bebendo e namorando.

“Ela nunca namorou na minha frente. Até hoje, só a vi beijando Wagner. Jamais tinha visto Gleici virando um copo de bebida”, disse ela. Eva também contou que tomou os mesmo sustos com sua filha. “Pois é. Ana Clara também não fazia essas coisas na nossa frente”, entregou ela. As duas planejam desfrutar do Dia Das Mães de forma tranquila.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA