Bastidores da TV Celebridades Globo

Depois do Multishow, Globo leva Chaves para TV aberta e constrói até cenário para humorístico

Chaves (Foto: Divulgação/Grupo Globo)

Dessa vez a Globo foi longe demais. Depois de comprar os direitos da Televisa para exibir o seriado Chaves no Globosat, no canal Multishow. A emissora “dos Marinhos” construiu uma réplica da vila mexicana mais famosa no Brasil.

+Após ser acusado de debochar de surdos em karaokê, Leandro Hassum se pronuncia

Porém toda essa estrutura e dedicação foi apenas para gravar uma esquete para a última temporada do humorístico “Tá no Ar”.

A “versão” de Chaves na Globo, ao que tudo indica, terá apenas a personagem Chiquinha, filha do icônico Seu Madruga, em várias versões. As atrizes do programa também apareceram caracterizadas como a personagem interpretada pela grande atriz mexicana María Antonieta de las Nieves.

+Vitória Falcão da dupla Anavitória mostra namorado gato e agita internet: “Esse momento é nosso”

Carol Portes, Georgiana Goes, Renata Gaspar e Veronica Debom serão as atrizes que farão a homenagem a atriz. Além de Chaves, figuras carimbadas da TV brasileira como Carlos Alberto de Nóbrega, Fábio Porchat e Amaury Jr também participarão da última temporada.

Vila do Chaves construída nos Estúdios Globo (Imagens/Reprodução TV UOL)

MULTISHOW EXIBE EPISÓDIOS INÉDITOS DE CHAVES

A partir desta terça-feira, 11 de dezembro, o canal pago de televisão Multishow passará a exibir episódios inéditos, ou até então ‘perdidos’ dos seriados Chaves e Chapolin.

Os episódios inéditos referem-se àqueles que foram gravados mas que nunca foram ao ar na TV. Já os perdidos, são aqueles que foram exibidos algumas vezes, mas acabaram se perdendo e deixaram de ir ao ar.

Multishow exibe episódios inéditos de Chaves e Chapolin (Foto: Divulgação)
Multishow exibe episódios inéditos de Chaves e Chapolin (Foto: Divulgação)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!