Celebridades Sabrina Sato

Depressão? Sabrina Sato revela fase difícil após nascimento de Zoe: “Chorava sem parar”

Sabrina Sato, Zoe e Duda Nagle (Foto: Divulgação)
Sabrina Sato, Zoe e Duda Nagle (Foto: Divulgação)

A apresentadora Sabrina Sato se tornou mamãe há pouco tempo e abriu o jogo em seu canal no Youtube sobre detalhes da sua vida íntima. A japa contou que quase teve depressão após o parto da filha Zoe, fruto do seu relacionamento com o ator Duda Nagle.

+ Após detenção e discussão com Xuxa, Maytê Piragibe assume usar drogas e faz revelação bombástica

Ex-A Fazenda, Nadja Pessoa pede para fazer sexo dentro de avião e acaba tendo uma surpresa

Em conversa com o programa TV Fama, da RedeTV, Sabrina deu mais detalhes da situação e explicou o que de fato aconteceu. “Pouca gente sabe, mas quem tem depressão após o parto é comum. Não tive depressão, o puerpério pra mim foi complicado“, iniciou a apresentadora, falando sobre a quarentena após o a gravidez.

Sabrina Sato e Zoe (Foto: Reprodução)

Eu fiquei atenta e não virou depressão, mas é muito normal. Por isso que toda mãe merece e precisa de cuidado. Foi hormonal mesmo, saia umas lágrimas do meu olho que você não consegue controlar, eu só queria ficar com ela, não tinha vontade de fazer mais nada“, explicou a contratada da Record.

APÓS MENTIRA, SABRINA VOLTA A FAZER SEXO COM DUDA NAGLE

Sabrina Sato, que tornou-se mãe há pouco tempo, revelou que mentiu para Duda Nagle após o nascimento de Zoe. Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Sabrina revelou que mentiu quando disse para Duda que precisaria ficar 60 dias sem fazer sexo, aumentando em 20 dias o tempo real.

+ Dany Bananinha deixa o posto de dançarina do Caldeirão e expõe sua relação com Luciano Huck

 “Acho que a maioria das mulheres falam a mesma coisa“, comentou a apresentadora, que recentemente teve teve o seu programa aos sábados extinto pela Record. “Mas agora a gente já está começando a brincar porque ninguém é de ferro. É que no começo não dá vontade“, afirmou.

Sabrina Sato
Sabrina Sato e a família (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar de toda situação, a japonesa ainda falou sobre a importância de os homens respeitarem esse período pós-parto. “Eu acho que é normal [perder a libido] porque os hormônios mudam (…) O Duda me respeitou e agora está voltando a vontade“, revelou a apresentadora.

Reality da MTV causa polêmica, exibe cenas de sexo e participante fica chocada com tamanho do pênis de um dos rapazes

Fátima Bernardes recebe famosa cantora no Encontro, faz comentário constrangedor e dispara: “to louca”

Agora, em nova entrevista para o TV Fama a japonesa garantiu que tudo já voltou ao normal. “Tem que voltar, né?”, disparou a apresentadora, que ainda não tem data para retornar ao ar na Record. A emissora paulista deu fim ao Programa da Sabrina no final de março.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;