Celebridades

Depressivo, foragido da polícia, milionária e falecido: o desfecho dos integrantes do Pânico

Pânico
Depressivo, foragido da polícia, milionária e falecido: o desfecho dos integrantes do programa (Divulgação/RedeTV!)

O programa Pânico foi um verdadeiro sucesso durante anos, mas o seu desfecho do programa e o fim de alguns integrantes é inacreditável.

Pânico na TV começou na RedeTV! em 2003 e rapidamente conquistou o coração de milhares de pessoas. Na RedeTV!, a atração era uma das mais rentáveis e chegava a ter uma receita de 7 milhões de reais por mês. Porém, as polêmicas começaram quando a equipe do programa decidiu mudar de canal de televisão e ir para a Band, onde ficou até 2017 com o seu fim. Depois disso muitas notícias bizarras sobre os ex-integrante começaram a aparecer e assustaram muita gente com a sorte de uns e o azar de outros.

Depressiva

Amanda Ramalho foi uma das repórteres do Pânico. A moça revelou detalhes sobre sua depressão e ansiedade social, diagnósticos que ela recebeu para fazer seu tratamento. Ela disse, em entrevista ao Universa, do UOL, que toma remédios desde a adolescência e já passou por dez terapeutas. Além disso, já pensou em suicídio.

Falecido

Segurança Toninho, do Pânico – foto: reprodução

Um integrante que morreu após participar do Pânico, foi o segurança Toninho, que ficou muito famoso ao fazer o trabalho de figuração da atração. Ele faleceu em 2010 e quem divulgou a notícia publicamente  foi o Alan Rapp diretor do programa. O Freddie Mercury Prateado, personagem da atração, certa vez tentou invadir um local e se deparou com a figura de Toninho na porta. Como o profissional não ria com as palhaçadas que ele fazia, a cena deixou muita gente em casa com a barriga doendo de tanto rir.

Foragido da polícia

Teve até pessoas que se meteram em graves problemas com a justiça. Em setembro desse ano, Carlinhos Silva, que atuou como o Mendigo do Pânico, virou notícia após não ter pago a pensão para filhos há seis anos. Ele estava foragido da polícia e deve cerca de R$ 650 mil reais para as crianças. “Parei de pagar a pensão porque não existe penitência para a mulher. A Justiça e a mãe do meu filho não me respeitam”, falou ele para o programa Fofocalizando.

Milionária

Enquanto uns passam por má fase, outros estão rindo atoa. Sabrina Sato, musa do Pânico na TV por muitos anos, saiu da atração humorística e foi para a Record ganhar um programa só seu. Dizem que o salário dela é milionário. Juntando tudo o que ela ganhou na emissora dos bispos, em cinco anos, ela já acumula cerca de 60 milhões de reais ganhos apenas com o programa. Mas além disso ela tem sua empresa, campanhas publicitárias, etc.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Arthur Farias