Mais destaques

Depressivo? José Mayer se isola em fazenda, abandona os amigos e preocupa todo mundo

O ator José Mayer em A Lei do Amor, sua última novela na Globo (Foto: Globo/Estevam Avellar)
O ator José Mayer em A Lei do Amor, sua última novela na Globo
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

José Mayer não faz mais parte do time de contratados da TV Globo. Fora da telinha desde o término da novela A Lei do Amor, exibida em horário nobre da emissora, Mayer encerrou seu contrato com o canal carioca em dezembro do ano passado e até então não apareceu em lugar nenhum.

Tatá Werneck diz se Lady Night continuará sendo exibido pela Globo e revela entrevistados dos sonhos

Irmã da ex-BBB Emilly, Mayla Araújo acaba com mistério e diz se levou surra de outra mulher na praia

De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, do quadro A Hora da Venenosa, Mayer se isolou em uma fazenda e não está atendendo aos telefonemas dos amigos, mostrando que está em um momento só seu após o turbilhão de coisas na sua vida.

Su Tonani abriu o jogo pela primeira vez sobre denúncia de acusação de assédio contra José Mayer (Foto reprodução)
Ator se envolveu em polêmica com figurinista. (Foto: Reprodução)

O veterano, de 69 anos, até foi escalado para integrar o elenco da novela O Sétimo Guardião, mas a direção da emissora decidiu que ainda não era a hora do ator retornar à TV. Ele foi acusado de assédio por uma figurinista da novela A Lei do Amor, e desde então sumiu da mídia.

MEL LISBOA SE MANIFESTOU

Mel Lisboa despontou para a mídia após protagonizar a série Presença de Anita, onde vivia uma ninfeta e se envolvia com o personagem do veterano José Mayer. Em entrevista para o programa TV Fama, Mel contou como era contracenar com o galã e revelou o seu comportamento nos bastidores da TV Globo.

Anitta, Juliana Paes e Isis Valverde: Conheça os famosos que “batem tambor” e seguem o candomblé

Ele foi um parceiro meu de cena. A gente fez muita coisa juntos ali na série. Mas já faz muito tempo também“, disse Mel, que anda meio afastada da TV. A repórter ainda questionou a loira se já era comentado sobre casos de assédios internamente naquela época.

Mel Lisboa (Foto: Divulgação)
Mel Lisboa falou sobre o ex-galã da Globo. (Foto: Divulgação)

Não se falava tanto no assédio, não se tinha tanta consciência“, contou a atriz. Ainda sobre a postura do ator nos bastidores das gravações, Mel foi sincera e curta sobre o jeito como o ator se comportava na emissora: “Sempre foi um parceiro de muito bom senso.”

TV Foco no Youtube

>

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Rogério Frandoloso

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO