Celebridades

Deputada Flordelis entra em desespero ao ver filho sendo preso no velório do próprio marido

Flordelis e Anderson do Carmo Souza (Foto: Reprodução/Instagram)
Flordelis e Anderson do Carmo Souza (Foto: Reprodução/Instagram)

A deputada e pastora Flordelis passou por uma situação ainda mais arrasadora durante o enterro de Anderson do Carmo Souza, seu marido assassinado com 30 tiros, no último domingo (17). Enquanto os amigos e familiares se despediam do homem, o filho do casal foi preso pela polícia na frente de todos.

+ Xuxa Meneghel faz revelação destruidora sobre o nascimento de Sasha e arrependimento na exposição da filha: “Muito ruim”

+ Jojo Todynho tem encontro com homem que tentou destruir sua vida no passado: “O mundo dá voltas”

+ Najila Trindade é proibida de sair de casa após acusação contra Neymar: “Ela virou um monstro”

De acordo com o G1, um dos 55 herdeiros dos pastores foi detido pelos Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói por causa de um mandado de prisão por violência doméstica que estava em aberto. A situação aconteceu no cemitério Memorial Parque Nycteroy, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, e sua identidade não foi revelada.

Pastor Anderson Carmo, marido da deputada Flordelis, foi executado em casa em Niterói - Reprodução
Pastor Anderson Carmo, marido da deputada Flordelis, foi executado em casa em Niterói – Reprodução

Sobre a morte do marido, Flordelis revelou que tudo aconteceu de forma muito rápida e que ele tentou salvar toda a família. “Eu só fui dar um passeio com meu marido, mais nada, gente… Só um passeio, que acabou desta forma, [com ele] perdendo a vida protegendo a casa, protegendo a família. O que ele tentou foi evitar que… Infelizmente abriu o portão da garagem e ele tentou evitar que eles entrassem dentro da casa. Ele sacrificou a vida dele para proteger a família”, declarou.

O governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel avaliou a possibilidade de um dos filhos de Anderson do Carmo Souza ter matado o próprio pai, mas tudo ainda está sendo avaliado. A deputada e o marido tinham 4 filhos biológicos e 51 adotivos. Flordelis ficou absolutamente revoltada quando soube que um dos filhos estava sendo investigado e disse que essa situação é injusta. “Isso é ridículo, acusar alguém sem provas”, disparou a parlamentar.

+ Neymar contraria expectativas, promove reviravolta na carreira e pode acertar contrato milionário com time inimaginável

A vítima estava trocando de roupa em um closet que ficava do lado de fora da casa, na região da garagem, quando o assassino surgiu. A hipótese de latrocínio foi descartada por causa da quantidade de tiros que Anderson do Carmo Souza foi atingido. “O secretário da Polícia Civil esteve comigo e me disse que havia a suspeita de que um dos filhos adotados, formal ou informalmente, teria praticado o crime. Agora está nessa linha de investigação. Nós entendemos que é um fato lamentável, e espero que tudo seja resolvido rapidamente. Estou acompanhando as investigações”, declarou o governador.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!