Celebridades Mundo

Dercy Gonçalves retorna em carta psicografada e revela ainda estar fedendo à morta

Dercy Gonçalves retorna via carta psicografada (Foto: Montagem TV Foco)
Dercy Gonçalves retorna via carta psicografada (Foto: Montagem TV Foco)

Dercy Gonçalves foi uma das maiores estrelas da televisão brasileira, nos deixou em 2008 e agora retorna revelando informações assustadoras sobre sua estadia no mundo espiritual

Dolores Gonçalves Costa, conhecida popularmente como Dercy Gonçalves, foi uma das maiores estrelas de todos os tempos da televisão brasileira. Sendo atriz, cantora, apresentadora ou humorista, ela marcou inúmeras gerações e deixou muitas saudades ao falecer repentinamente em 2008, aos 101 anos.

Anos depois de sua morte, ela acabou retornando do mundo espirital por meio de uma carta psicografada, e acabou revelando informações assustadoras, mas ao mesmo tempo engraçadas, mostrando assim que nem mesmo após a morte ela perdeu o bom humor.

RedeTV! ignora decreto, deixa Sikêra Jr, sua galinha dos ovos de ouro, em risco de vida e assusta população

O relato acabou viralizando na internet e foi assunto em diversos sites e veículos de comunicação. Na carta, Dercy Gonçalves conta como foi sua chegada no plano espiritual e além disso revela até mesmo o tipo de passagem que teve, conhecida no espiritismo como Umbral.

Em vida, a apresentadora fez mais de 20 trabalhos na televisão, sendo a maioria deles na Rede Globo, que foi sua casa por diversos anos. Em seus últimos anos na terra ela acabou mudando de emissora e se instalando no SBT e fez também grandes trabalhos na emissora de Silvio Santos.

Geraldo Luís e Carlos Alberto de Nóbrega recebem assustador alerta sobre saúde em possível carta psicografada

No cinema, Dercy Gonçalves fez incríveis 26 obras, de 1943 até 2008, se consagrando assim como uma das maiores atrizes de todos os tempos.

Segue um trecho da possível carta psicografada de Dercy

“Mesmo já tendo sido resgatada, recentemente, ainda estou cheirando um pouco ao azedume lá de baixo…aquelas coisas podres que ficam nas partes íntimas do povaréu das emoções desatinadas… Todo mundo sabe que no fim das contas eu fui uma santa, apesar de não parecer… Acontece que dentro de mim era uma confusão dos diabos… era uma revoltada comigo mesma”

Hebe Camargo e Dercy Gonçalves em gravação de comercial (Foto: Reprodução)
Hebe Camargo e Dercy Gonçalves em gravação de comercial (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.