Celebridades

Celebridadesighome

“Derrame”, Ex-Pânico entrega paralisia facial por ódio recebido em programa e expõe caos: “Não tinha vida”

"Derrame", Ex-Pânico entrega paralisia facial por ódio recebido em programa e expõe caos: "Não tinha vida"
Equipe do programa Pânico (Reprodução)

Amanda Ramalho sofreu com ódio de telespectadores do Pânico que são conservadores por ser de esquerda

Amanda Ramalho ficou famosa por integrar a equipe do programa “Pânico“, que iniciou nas telinhas através da RedeTV! e logo depois migrou para a Band. O dominical chegava a dar dor de cabeça à Globo na briga por audiência e teve seu fim na TV aberta em 2017.

No entanto, o Pânico não acabou e seguiu com o projeto na rádio Jovem Pan, onde mudou totalmente o seu formato. A atração abordava muito mais política do que entretenimento e tinha uma ideologia, em sua maioria, de direita. A maioria dos telespectadores eram conservadores.

A antiga estrela do Pânico, Amanda Ramalho, era uma das únicas que apoiavam a esquerda e o PT. Como resultado, ela recebeu muito ódio dos internautas durante sua passagem pelo programa. A jornalista relatou que isso começou a acontecer assim que a época pelo pedido de impeachment de Dilma Roussef explodiu.

“O Pânico sempre foi uma coisa teoricamente subversiva. Eles perceberam que fazer debate político na época da Dilma [Rousseff], impeachment e a audiência subia muito então ficava muitas visualizações e era muito maior do que quando vinha um artista. Acabava vindo pessoas que eram a favor do impeachment, movimento vem pra rua e MBL e começou isso”, contou ela em entrevista ao podcast “Lança a Braba”.

Pois bem, a ex Pânico esclareceu a gratidão pelo governo petista, já que estudou em escola pública e foi beneficiada com programas criados pelo partido. No entanto, justamente por conta disso, ela recebeu muito ódio e acabou lhe acarretando em problemas de saúde.

Veja também

AMANDA RAMALHO VIVEU CAOS

“Como a dianteira era direita, a única parcela mínima de esquerda era eu então eu era a primeira pessoa a receber hate. E eram hates muito pesados, então logicamente, eu no final, nos dois últimos anos, os meus médicos achavam que tinha fibromialgia porque eu sentia tanta dor e teve uma época que paralisou metade da minha cara”, disse.

"Derrame", Ex-Pânico entrega paralisia facial por ódio recebido em programa e expõe caos: "Não tinha vida"
Emílio Surita e Amanda Ramalho no Pânico, da Jovem Pan (Reprodução)

POSSIBILIDADE DE DERRAME

Como se isso não bastasse, a jornalista procurou médicos e acabou se assustando com a possibilidade de um derrame. Mas, tudo não passava do estresse causado pelo trabalho.

“Acharam que era derrame e seis meses depois que saí do Pânico a dor sumiu. Era uma consequência, uma quantidade de estresse que tive como situação ali. No final eu faltava no programa sei lá, três vezes na semana e ia duas vezes e dormia à base de remédio. Eu não tinha vida“, avaliou.

Em contrapartida, Emílio Surita, comandante do Pânico da Jovem Pan, apoiou a colega. Ele rejeitou o pedido de demissão da moça em 2018 e lhe deu a possibilidade de seguir como contratada do programa, recebendo seu salário, sem precisar comparecer na estação de rádio.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Jovem Panpânico

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários