Record

AudiênciaAudiência da TVRecord

“Domingo Espetacular”: Desabafo de Ana Hickmann faz explodir audiência

Ana Hickmann (Foto: Reprodução / TV Record)
Ana Hickmann em entrevista ao "Domingo Espetacular (Foto: Reprodução / TV Record)
Ana Hickmann em entrevista ao “Domingo Espetacular” (Foto: Reprodução / TV Record)

Na noite deste domingo (22) foi ao ar no “Domingo Espetacular” uma entrevista exclusiva com Ana Hickmann, que sofreu uma tentativa de homicídio em um hotel de Belo Horizonte no último sábado (21)

A apresentadora do “Hoje em Dia”, da Record, falou com o repórter Vinícius Dônola, e contou detalhes do que aconteceu. Muito emocionada, Ana revelou o que o suposto fã disse para ela ao entrar no quarto do hotel armado.

De acordo com dados prévios, a entrevista no “Domingo Espetacular” marcou 20 pontos de média, já a reportagem completa sobre o ocorrido teve 19,2 pontos, contra 16,6 da Globo, que exibia o “Fantástico”, e 8,8 pontos do SBT, que apresentava o “Troféu Imprensa”. As informações são da jornalista Keila Jimenez, do R7.

Das 19h30 às 22h00, a revista eletrônica da Record cravou 16 pontos, superando a Globo (15 pontos) e o SBT (10 pontos).

Ouça o áudio da entrevista com Ana Hickmann no “Domingo Espetacular”:

Veja também

https://www.youtube.com/watch?v=6RtjBJSgWEg

*Cada ponto equivale a 69 mil domicílios na Grande São Paulo.
* Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

 

+ Ator da novela As Aventuras de Poliana no SBT, João Guilherme fala demais e faz revelação surpreendente sobre a relação com o cantor Leonardo, que é seu pai

+ Apresentadora do Esquenta e atriz, Regina Casé quebra o silêncio e esclarece como foi receber diagnóstico de doença grave da sua filha: ‘Fiquei muito assustada’

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários