Denílson

Denílson

“Programa difícil de fazer”, Raro desabafo de Denílson deixa comentaristas em prantos no Jogo Aberto

Denílson nos estúdios do Jogo Aberto (Reprodução: Band)
Denílson nos estúdios do Jogo Aberto (Reprodução: Band)

Raro desabafo de Denílson deixa todos em prantos no Jogo Aberto

Denílson, que está presente todos os dias no ‘Jogo Aberto, da Band, fez um raro desabafo na edição da última terça-feira (20), que deixou todos os comentaristas em prantos com suas palavras.

A atração foi um pouco diferente do que os telespectadores estão acostumados, já que não tinha a mesma alegria de sempre, isso porque o jornalista Paulo Roberto Martins havia falecido, ele que fez presença no elenco durante anos.

Por conta disso, Renata Fan pediu para que cada um ali fizesse sua homenagem ao jornalista, e começou com Denílson, que relembrou todos os momentos difíceis que teve que enfrentar nos seus 13 anos de Band.

“Tivemos alguns momentos difíceis, como o caso da Chapecoense, foi um programa difícil de fazer, o caso do doutor Osmar foi um programa difícil de fazer, o Luciano do Valle foi um programa difícil de fazer”, relembrou tristes situações.

Em seguida, o ex-jogador revelou que aquele seria mais um desses dias complicados, mas também buscou recordar momentos felizes que passou ao lado de Paulo Roberto Martins.

Veja também

Agora é mais um programa difícil de fazer. A gente que começa o programa aqui desde às 11 da manhã. O ambiente nosso tá diferente hoje. Por outro lado, o Paulo gostaria de ver a gente contente e feliz aqui“, disse Denílson

Esse desabafo fez com que todos os comentaristas enchessem os olhos de lágrimas, relembrando os bons momentos que eles passaram juntos no Jogo Aberto.

Há quantos anos existe o Jogo Aberto?

O Jogo Aberto está no ar desde 2007 e segue sendo um dos principais do país, sempre comandado por Renata Fan.

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA