Celebridades Neto Neymar

Desafeto de Neymar, Neto faz revelação arrasadora e anuncia demissão: ‘Está próxima’

O apresentador Band, Neto (Reprodução)
O apresentador Band, Neto (Reprodução)

O comentarista e apresentador esportivo da Band, Neto, anunciou que o técnico do Corinthians, Thiago Nunes, será demitido do clube por causa do desempenho bem abaixo da média do treinador

Ídolo do Corinthians, o ex-jogador de futebol Neto, que atualmente trabalha como comentarista esportivo da Band e apresentador do programa Os Donos da Bola, na mesma emissora, se popularizou e ficou famoso, não apenas por suas habilidades dentro dos campos, mas também por suas declarações polêmicas, que o fizeram acumular alguns atritos com jogadores famosos, a exemplo do atacante do PSG e da seleção brasileira, Neymar, de que o comentarista é desafeto assumido.

O fato é que Neto é hoje uma das principais estrelas da Band, responsável por ótimos índices de audiência no canal, e, ainda, um dos nomes mais respeitados da imprensa esportiva, o que acaba resultando em furos de notícias nessa área.

+Após separação em hospital, treta em camarim e anúncio do fim, Zezé e Luciano emitem comunicado bomba com verdade 

Sempre por dentro de tudo o que está acontecendo no mundo do futebol brasileiro, Neto soltou uma bomba no meio da torcida do Corinthians ao relatar, em entrevista ao site “Meu Timão”, noticioso dedicado ao clube paulista, que a demissão do técnico Tiago Nunes está próxima.

“O Tiago não tem vida longa no Corinthians. Não vou cracar, mas o Tiago não será mais técnico do Corinthians, não. Daquilo que eu sei das coisas de dentro do clube, ele não vai mais ser mais treinador do Corinthians. Não é achismo”, disparou Neto. Ainda segundo o ex-jogador, o substituto de Nunes no timão deverá ser Mano Menezes.

Neto e Neymar

Neymar briga com Neto (Foto: Instagram)
Neymar comenta publicação falando mal de Neto e comentarista responde (Foto: Reprodução)

 

No dia 14 de março, a desavença entre o apresentador da Band e Neymar ficou em bastante evidência, após um comentário feito pelo ex de Bruna Marquezine em relação ao ex-jogador.

Em uma postagem feita em um perfil no Instagram, eles citaram Neymar falando mal de Neto e, sem deixar a zoação passar, o próprio atacante do PSG foi lá e fez questão de comentar a postagem satírica, corroborando o escrito e afirmando: “Só li verdades”.

Ao tomar conhecimento do episódio, Neto fez questão de mandar um recado na lata para Neymar: “Obrigado, Neymar, por se preocupar comigo. Se quiser ver pessoalmente, estou à disposição”, declarou o comentarista da band.

Renovação de contrato

Neto está no time de contratados da Band desde 2007, quando passou a trabalhar junto com Renata Fan no programa Jogo Aberto. Em 2012, o ex-jogador do Corinthians ganhou um programa para chamar de seu, e deixou a parceria com a apresentadora, com quem, aliás, ele não mantém relação de amizade.

Mesmo assim, Renata Fan e Neto são hoje dois dos principais contratados da Band, responsáveis por ótimos índices de audiência na emissora, e bons faturamentos, tanto nos comerciais, quanto em ações de merchandising dentro de seus programas, por isso mesmo, a emissora já convocou reuniões com ambos, separadamente, para renovar contrato.

No tocante à Renata Fan, a empresa já chegou a um acordo e ela renovou o contrato. Neto, por sua vez, ainda não acertou sua continuidade no canal, cujo contrato vigente termina no final deste ano.

A expectativa é de que, assim como sua colega, Neto renove os vínculos com a emissora. Porém, o UOL diz que as cobranças sofridas pelo ex-jogador, que costuma receber ligações ao vivo de seus chefes para reclamar de alguma coisa, além de uma suposta predileção do canal pelo Jogo Aberto em relação a Os Donos da Bola, tem incomodado o apresentador.

O programa de Neto ficou característico pela maneira polêmica com que o ídolo corinthiano conduz a atração, com suas declarações polêmicas, mas também por alguns barracos, como um que ocorreu recentemente entre o comentarista Edilson e o repórter Fernando Fernandes, com direito a gritaria e troca de farpas.

Os apresentadores Renata Fan e Neto (Reprodução: Band)
Os apresentadores Renata Fan e Neto (Reprodução: Band)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco