Celebridades

Celebridades

Desafeto: Giovanna Ewbank entrega fora de Pedro Scooby: “Peguei um ódio dele”

Giovanna Ewbank revelou ter ficado com ódio de Pedro Scooby após brincadeira. (Reprodução/Montagem)
Giovanna Ewbank revelou ter ficado com ódio de Pedro Scooby após brincadeira. (Reprodução/Montagem)
Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução)
Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução)

Giovanna Ewbank foi bastante sincera ao comentar sobre Pedro Scooby

Giovanna Ewbank pegou todo mundo de surpresa. Em seu mais recente vídeo, a artista mostrou sua sinceridade na última publicação de seu canal. Gravando com Fred, ela fez o quadro “Beija, casa ou foge”, famoso no Youtube. Enquanto brincavam, ela revelou seu desafeto com Pedro Scooby.

O integrante do canal Desimpedidos, que em um dos momentos do jogo precisou escolher entre os influencers Felipe Neto, Kéfera e Whindersson Nunes, revelou que a atriz Flávia Pavanelli já o escolheu para beijar em uma dessas brincadeiras. Nesse momento, Giovanna Ewbank entregou o que fez Pedro Scooby quando participou da mesma brincadeira. “Teve uma vez que o Pedro Scooby nessa brincadeira falou que matava. Peguei um ódio dele”, revelou a youtuber.

E, ao que tudo indica, não é apenas Giovanna Ewbank que já se irritou com o surfista. Acontece que no último vídeo de Luana Piovani, em seu Melhores do Ano, a ex-mulher do atleta o detonou e lhe deu o prêmio de “mole do ano”. Ainda no desabafo, ela alegou que Scooby se afastou dos filhos por causa de “decisões erradas”.

Giovanna Ewbank revelou ter ficado com ódio de Pedro Scooby após brincadeira. (Reprodução/Montagem)
Giovanna revelou ter ficado com ódio de Pedro Scooby após brincadeira. (Reprodução/Montagem)

Vale lembrar que, recentemente, Giovanna Ewbank tem vivido as dores e as delícias de cuidar de um filhotinho. No Instagram, a apresentadora foi surpreendida ao encontrar seu ursinho de pelúcia de infância destruído pela sua cadelinha. “Casa com filho e cachorro é assim: você anda pela casa e aí encontra uma bola, um urso… e, de repente, uma Lasanha!”, revelou a companheira de Bruno Gagliasso, ainda tentando tirar o objeto de valor sentimental da boca da sua recente adoção.

“Lasanha, este é meu! É da minha infância! Não pode comer! Ai… destruiu”, insistiu Giovanna Ewbank, ao mostrar o boneco todo desfigurado na função Stories de seu Instagram.

Veja também

Nos Stories, Giovanna Ewbank compartilhando momento em que sua cachorrinha destrói objeto de valor (Foto: Reprodução)
Nos Stories, Giovanna compartilhando momento em que sua cachorrinha destrói objeto de valor (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários