NÃO GOSTOU!

Depois de Pedro, Sampaoli barra outro grande craque do Flamengo e até Landim se revolta com o argentino


Jorge Sampaoli, técnico do Flamengo (Imagem Reprodução Internet)

Sampaoli barra craque e Landim se revolta

Sampaoli tem o potencial de realizar uma significativa mudança no Flamengo. O clube carioca tem sido o principal tema de discussão no cenário do futebol brasileiro nas últimas semanas, porém, não apenas por razões positivas.

O time do Rio de Janeiro está consideravelmente atrás do Botafogo na corrida pelo título do Brasileirão e também está envolvido em algumas controvérsias fora de campo.

Marcos Braz e Gabigol (Reprodução - Internet)
Marcos Braz e Gabigol (Reprodução – Internet)

Uma das controvérsias mais recentes envolve a relação entre Gabigol e Marcos Braz, que aparentemente não está no seu melhor momento. O número 10, inclusive, enfrentou protestos durante a celebração de seu aniversário na última quarta-feira, com torcedores se reunindo em frente ao evento para demonstrar insatisfação com a situação atual da equipe.

Além disso, dentro de campo, o desempenho de Gabigol também não está em alta. Apesar de ter marcado 20 gols em 2023, o jogador encontrou as redes apenas duas vezes nos últimos 10 jogos pelo Mais Querido.

Gabigol é um dos principais nomes do elenco do Flamengo (Reprodução: Internet)
Gabigol é um dos principais nomes do elenco do Flamengo (Reprodução: Internet)

Como resultado, existe a possibilidade de ele perder seu lugar no time titular. Isso se deve ao fato de que, de acordo com as informações divulgadas pelo ge, Sampaoli conduziu treinos do Flamengo com Pedro ocupando a vaga de Gabi.

Qual vai ser a escalação do Flamengo?

Flamengo - Foto Internet
Flamengo – Foto Internet

Consequentemente, existe a possibilidade de o número 10 começar a partida contra o Botafogo no banco de reservas.

Se isso se confirmar, a escalação provável do Flamengo seria: Matheus Cunha, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira na defesa; Wesley, Allan, Gerson, Everton Ribeiro e Ayrton Lucas no meio-campo; e Bruno Henrique e Pedro no ataque. Pedro, que havia perdido espaço sob o comando de Sampaoli, teria então uma nova chance de mostrar seu valor.

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: