Internacional

Desaparecido dos holofotes há anos, Kardashian reaparece no aniversário da irmã e surpreende com mudança

Rob Kardashian, filho de Kris Jenner, aparece após anos sumido da mídia (Foto: Reprodução)
Rob Kardashian, filho de Kris Jenner, aparece após anos sumido da mídia (Foto: Reprodução)

De acordo com informações do jornal The Mirror, Rob Kardashian desapareceu dos holofotes depois de sua polêmica separação com Blac Chyna.

O clã Kardasian-Jenner sem dúvidas é uma das famílias mais ricas e com irmãs lindíssimas! Acontece que mesmo não sendo conhecido assim como todas, Rob Kardashian, 33 anos, também faz parte da linhagem.

+ Fátima Bernardes escorraça programa do ar, Globo confirma troca e telespectadores surtam: “Nunca vou perdoar”

Desaparecido e pouco falado na mídia, o filho de Kris Jenner resolveu reaparecer no fim de semana. Ele esteve presente no aniversário de 36 anos da irmã Khloé Kardashian e usou suas redes sociais para divulgar vários registros do momento.

Segundo algumas informações do jornal The Mirror, o rapaz estava irreconhecível e aparentemente perdeu muito peso depois de lutar contra a balança.

+Fernanda Souza, após fim arrasador com Thiaguinho e declaração para mulher, faz comunicado estarrecedor: “Orgulho”

Como faz na vida de qualquer famoso, o jornal realizou uma grande investigação e tentou encontrar respostas para entender o que causou o sumiço dele da mídia.

+Milton Neves desaparece de programa na Band sem explicação e apresentadora é obrigada a se calar: “Ordem da casa”

Com isso, foi relatado que os problemas para Rob Kardashian desaparecer da mídia foi a separação dele com a personalidade Blac Chyna, que acusou o irmão de Kim Kardashian de traição.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sweet 16 😁 woo

Uma publicação compartilhada por Rob Kardashian (@robkardashianofficial) em

ACUSAÇÕES A EX MULHER

Após a separação com Blac Chyna, Rob Kardashian, foi ao tribunal e pediu ao juiz que diminuísse o tempo da filha Dream, 3 anos, com sua ex mulher.

O rapaz acredita que Blac é perigosa e disse que ela não tem tido um comportamento adequado com a filha dos dois, chegando a fazer festas em sua casa na presença de pessoas estranhas, para se embebedar juntamente com eles.

Rob Kardashian com a filha Dream no colo, fruto de seu relacionamento com a modelo e empresária Blac Chyna (Foto: Reprodução/Instagram)
Rob Kardashian com a filha Dream no colo, fruto de seu relacionamento com a modelo e empresária Blac Chyna (Foto: Reprodução/Instagram)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.