Celebridades Sandra Annenberg

Polêmica: Desaparecimento de Sandra Annenberg deixa público chocado, Globo teme saída e rival faz proposta

Sandra Annenberg
Sandra Annenberg estava sem postar nada nas redes sociais há quase um mês (Foto: Reprodução / TV Globo)

A apresentadora do Globo Repórter estava desde o início de janeiro sem postar nada nas redes sociais e decidiu retornar após inúmeros pedidos

Sandra Annenberg voltou a usar seu perfil nas redes sociais, nesta segunda-feira, dia 3, após quase um mês sem postar absolutamente nada. A atual apresentadora do Globo Repórter publicou a imagem de uma paisagem e levantou suspeitas na legenda.

Um pouco atrasada, a jornalista desejou feliz ano novo aos seguidores e deixou uma mensagem de incentivo, sem dizer ao certo do que se tratava. “De volta! Que este ano que está começando seja assim: lindo e iluminado”, escreveu a famosa.

Os internautas aprovaram o recado e confessaram que sentiram falta dela no tempo em que esteve ausente. Mas, como todos já sabem, a comunicadora é muito discreta em relação à vida pessoal e não expôs nada sobre esse tempo em que esteve mais reclusa.

Para quem não se lembra, a veterana deixou o comando do Jornal Hoje, nas tardes da emissora dos Marinho, em setembro do ano passado. Ela, então, passou a apresentar o Globo Repórter, nas noites de sexta-feira, ao lado de Gloria Maria – que se afastou recentemente para tratar um tumor na cabeça.

Sandra Annenberg 2
A profissional deixou o comando do Jornal Hoje em setembro do ano passado (Foto: Reprodução / TV Globo)

Sandra Annenberg recebe proposta da CNN Brasil após ser indicada por Evaristo Costa, seu antigo parceiro de bancada

A apresentadora, que é considerada uma das mais importantes do país, chegou a assustar a Globo nos últimos tempos. Isso porque surgiram rumores de que ela poderia pedir demissão aos Marinho para assinar um contrato com a CNN Brasil. O canal estreará suas atividades em breve e já tem “tomado” diversos funcionários de outras emissoras, inclusive da própria Globo. A indicação da comunicadora, aliás, teria sido feita pelo antigo amigo da bancada do Jornal Hoje, Evaristo Costa.

Globo acaba com programa matinal e deixa equipe da apresentadora “na mão” após onda de demissões

No fim do ano passado, a emissora confirmou o fim do programa Como Será, que era apresentado por Sandra Annenberg nas manhãs de sábado. A equipe foi pega de surpresa, muita gente não foi realocada e acabou ficando sem emprego – como tem acontecido em diversas das produções da casa.

Gloria Maria e Sandra Annenberg
A jornalista assumiu o comando do Globo Repórter ao lado de Gloria Maria (Foto: Reprodução / TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.