Carlos Alberto de Nóbrega

“Desastroso”, Carlos Alberto fica de joelhos no SBT e gravação da Praça é interrompida às pressas após infarto

Carlos Alberto
Carlos Alberto de Nóbrega voltará com a Praça nesta quinta-feira (22) Foto: Divulgação/SBT

O apresentador revelou que voltar a gravar foi um grande desafio para toda a equipe do programa

Há mais de um ano sem gravar programas inéditos, Carlos Alberto de Nóbrega retorna com novas edições de “A Praça é Nossa” nesta quinta-feira (22). Já com as duas doses da vacina contra a Covid-19, o veterano abriu o coração e falou sobre a dificuldade de voltar ao SBT após tanto tempo parado.

Carlos Alberto concedeu uma entrevista para o site NaTelinha e revelou que o retorno foi mais complicado do que ele esperava:

“Foi mais desastroso que você possa imaginar. Primeiro pela falta da gente trabalhar, estava todo mundo muito angustiado, muito ansioso”, iniciou o humorista que citou uma grande dificuldade envolvendo seu filho, Marcelo de Nóbrega, que é o diretor da Praça.

“Aconteceu uma coisa muito chata, o diretor do programa, que é o meu filho, não pôde ir fazer o programa porque ele teve um infarto e oito paradas cardíacas e está na casa dele há um ano. Então a gente não tinha diretor, mas tudo bem, eu tinha meu outro filho que ficou no lugar do Marcelo, enquanto ele não pode ir gravar”, contou o veterano.

DESFALQUES

Carlos Alberto
A Praça É Nossa terá dois bancos no retorno das gravações (Foto: Divulgação/SBT)

A ausência de Marcelo não foi a única no retorno do humorístico do SBT, Carlos Alberto revelou que alguns membros da produção estão com Covid-19 e que por isso precisaram ser substituídas no retorno da atração.

“A nossa produtora, a Bela, tem mais de 60 anos, não pode trabalhar. O diretor de TV pegou Covid, três câmeras que faziam a Praça já há muitos anos, estão com Covid, então são três câmeras novos. O cara que edita o programa comigo há 100 anos, pegou Covid”, lamentou o apresentador.

GRAVAÇÕES INTERROMPIDAS

Na última semana, após um dia de gravações, o segundo dia de trabalhos precisou ser cancelado, pois um ator testou positivo pra Covid-19 e segundo Carlos Alberto, ele mesmo pediu para que a nova edição do humorístico fosse adiada.

“Quando estou chegando no SBT eu descubro que o Giovani (Braz), que faz o bêbado, estava com Covid e não iria gravar. Aí eu chego no estacionamento e estavam todos apavorados porque fizeram coisa errada porque foram pro camarim depois de gravar e tiraram a máscara e ficaram conversando. Eram três por camarim, mas estavam todos com medo”, iniciou.

“Eu fui falar com o (Fernando) Pelégio – diretor artístico do SBT – e expliquei que não tinha clima para gravar porque estavam todos apavorados porque tiveram contato com o Giovane e que eu iria cancelar a gravação. Ele me deu muita liberdade, sabe? Entendeu que não tinha clima porque tínhamos perdido um colega que morreu, ne? O clima estava ruim. Aí cancelei”, revelou o famoso.

Carlos Alberto
O humorístico retornará com alguns atores novos (Foto: Divulgação/SBT)

Apesar das dificuldades, Carlos Alberto se mostrou otimista com o retorno da Praça e garante que é uma experiência totalmente diferente das anteriores, visto que o programa conta com vários humoristas novos.

“Eu não quero encher o programa só de gente nova porque, de repente, não dá certo e é ruim. Então eu vou, aos poucos, colocando e mexendo no programa, de acordo com o sucesso ou não. Mas vou fazer experiência toda semana”, concluiu o veterano.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins