Em “Terra e Paixão”, da TV Globo, Irene mandará Ramiro tomar medida extrema e sangrenta contra ex-capanga assassino
Irene (Gloria Pires) terá mais uma atitude envolvendo morte nos próximos capítulos de “Terra e Paixão”, da TV Globo. A megera ordenará o fim de um personagem problemático da novela através de Ramiro (Amaury Lorenzo).
De acordo com o gshow, a vilã perderá a paciência ao saber que Sidney (Paulo Roque) voltou a Nova Primavera para exigir mais dinheiro, a partir do capítulo de quinta-feira (19).
Tudo começará quando Kelvin (Diego Martins) flagrar Ramiro entregando um saco de dinheiro para Sidney. O capanga não aparecia desde o confronto que travou com Caio (Cauã Reymond) e Jonatas (Paulo Lessa).
O funcionário do bar Naitandei pergunta se o amado foi o responsável pela morte de Ernesto (Eucir de Souza), que foi o mecânico responsável por sabotar o carro que Daniel (Johnny Massaro) usou antes do acidente fatal.
Kelvin, então, perguntará se Ramiro está dado cobertura ao assassino do irmão de Petra (Debora Ozório). No entanto, para proteger o ‘amigo’, o capanga de Antônio (Tony Ramos) decide não falar nada sobre o assunto.
Veja também

Veneno, espancamento e tiro: Terra e Paixão encarna o Cidade Alerta e Marino descobre assassinato brutal

Rasteira em Irene e verdade sobre estupr0 de Petra: 3 bombas viram protagonista do avesso em Terra e Paixão

Terra e Paixão – Antônio perde o chão após morte de Agatha e surta ao descobrir gravidez de gêmeos

Mais tarde, o rapaz decidirá contar para Irene que recebeu chantagens de Sidney. “Patroa, eu precisava falar uma coisinha com a senhora. É que o Sidney apareceu hoje. Tá perigando alguém ver… Capaz até de ser preso”, dirá.
Sem escrúpulos, a madame de “Terra e Paixão” ordena que o capanga mate o ex-funcionário. “Ele não pode ser preso de jeito nenhum. Se ele aparecer mais uma vez, você acaba com ele, entendeu?”, determinará.
SUCESSÃO DE ERROS
Vale ressaltar que além da morte de Ernesto, Sidney também obrigou Dalva (Patricia Pinho) a colocar a culpa em Jonatas sobre a morte de Daniel.
Irene tinha o plano de matar Caio para que a sucessão dos La Selva ficasse nas mãos do filho de sangue. Todavia, após um momento de fúria, Daniel pegou o carro com a sabotagem e morreu.
QUANDO “TERRA E PAIXÃO” ACABA?
“Terra e Paixão” chegará ao fim em janeiro de 2024. Em seu lugar, entrará no ar a novela “Renascer”, que é um remake da trama de 1993. Bruno Luperi adaptou o texto do avô, Benedito Ruy Barbosa, assim como fez com “Pantanal” (2022).

VÍDEO YOUTUBE: 3 contratações bombásticas do SBT + Advogado de Alexandre Correia humilha Ana Hickmann + Demissão de Fátima Bernardes