CONFIRA

 “Descontinuada”: Fim de serviço amado da Unimed confirmado e choro de milhares de clientes em 2024

24/05/2024 às 22h01

Por: Redação TV Foco
Imagem PreCarregada
Hospital, logo da Unimed e mulher triste (Fotos: Reproduções / Canva / Freepik / Internet)

Clientes da Unimed precisam saber desse anúncio confirmado pela empresa em 2024

A Unimed, gigante do ramo de planos de saúde de todo o Brasil, acumula milhares de clientes pelo Brasil à fora, contando com uma ampla rede de serviços e centenas de pontos de filiais espalhadas ao redor do Brasil.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Contudo, o fim de um serviço que está sendo descontinuado acabou pegando os clientes da empresa de surpresa. As informações são da Unimed Fortaleza, que tomou uma decisão visando realizar melhorias, inaugurando novas unidades como parte de seu plano de expansão.

A unidade vai oferecer atendimento adulto clínico e traumatológico, além da realização de exames laboratoriais, de imagem e postos de observação para medicação.

Como parte desse plano, a Unimed Fortaleza está revisando sua rede de atendimento e, portanto, as emergências dos hospitais Oto Santos Dumont (antigo São Mateus) e Oto Meireles (antiga Gastroclínica) serão descontinuadas a partir do dia 28 de fevereiro de 2024.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Uma das filias da UNimed espalhadas pelo país - foto: própria empresa
Uma das filias da Unimed espalhadas pelo país – foto: própria empresa
Uma das filias da Unimed espalhadas pelo país – foto: própria empresa
Uma das filias da UNimed espalhadas pelo país - foto: própria empresa
Uma das filias da Unimed espalhadas pelo país – foto: própria empresa

 Por causa disso, a demanda será absorvida pelo novo Pronto Atendimento Aldeota, localizado na mesma região. Vale ressaltar que serão mantidos os atendimentos de urgência em Obstetrícia na Oto Meireles e os procedimentos eletivos nos dois hospitais: Oto Meireles e Oto Santos Dumont.

Veja também

As mudanças mostram o compromisso da Unimed Fortaleza em garantir o atendimento de qualidade para seus clientes e fortalecer o seu propósito de cuidar das pessoas com excelência.

Quando o contrato de plano de saúde é cancelado por iniciativa do contratante, é legalmente possível solicitar a reativação em até sete dias após o ato do cancelamento. Isso é assegurado pelo Código de Defesa do Consumidor e muitos juízes recorrem a essa medida em suas decisões.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.