Agora

Agora

Desconto mais esperado da década, rasteira no Itaú e +: Santander libera grande benefício em apenas 3 passos

Logo do Santander e pessoas felizes - Foto Reprodução Internet
Logo do Santander e pessoas felizes - Foto Reprodução Internet

Se surpreenda com o Santander, que libera grande benefício em apenas 3 passos, com desconto mais esperado da década e rasteira no Itaú

E o famoso banco, o Santander, conhecido por todos que usam os seus serviços bancários diariamente, libera grande benefício em apenas 3 passos, com desconto mais esperado da década, rasteira no Itaú e mais.

As informações são do portal “seucreditodigital”, o qual informou que na última quarta-feira (6), que os clientes do Santander terão mais um benefício disponível a partir da próxima segunda-feira (11), com a pré-venda dos ingressos para os shows de Eric Clapton, um dos maiores guitarristas do mundo e para conseguir, basta seguir 3 passos simples, ser cliente do Santander, fazer conta no Livepass e comprar os ingressos.

Segundo as informações, é a primeira vez do artista em solo brasileiro em mais de 10 anos, onde fará seus shows em comemoração aos seus 60 anos de carreira, tudo patrocinado pelo banco Santander, o qual, aliou a isso, a possibilidade de seus clientes poderem comprar os ingressos com exclusividade, de forma antecipada, e com descontos.

Com isso, a venda antecipada já começa na próxima segunda-feira (11) para clientes do banco, através do site da Livepass, e a venda geral será aberta no dia 13 de dezembro, e assim o Santander dá uma verdadeira rasteira no Itaú, pois adere ao costume do rival, que também dão benefícios de shows para os clientes.

Vale dizer que as apresentações têm previsão para acontecer em setembro de 2024, em Curitiba, com apresentação marcada para o dia 24 de setembro de 2024, na Liga Arena, depois no Rio de Janeiro para um show na Jeunesse Arena no dia 26 de setembro e encerrando sua passagem pelo país, em São Paulo, no Allianz Parque, no dia 29 do mesmo mês.

Veja também

Qual o maior banco do Brasil?

Segundo dados do Banco Central, o primeir lugar fica com a Caixa (150,4 milhões), seguido pelo Bradesco (104,5 milhões), Itaú (99,9 milhões), Nubank (77,7 milhões), Banco do Brasil (74,6 milhões) e Santander (64,4 milhões).

🚨 Casa de Vidro no BBB24? + Fãs de Davi pedem a expulsão de Yasmin Brunet + Jojo recebe convite de Bolsonaro 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Rafael Silva

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]