Descubra como está sendo chamada a nova novela de João Emanuel Carneiro

Autor prepara nova novela das 21h
O ator Marcos Caruso, que deu vida ao personagem subalterno Leleco em “Avenida Brasil”, dará vida a um ricaço na nova novela de João Emanuel Carneiro.
De acordo com informações da coluna Controle Remoto, do jornal O Globo, a história, ainda sem título definitivo, está sendo chamada de “Favela Chic”. Assim como “Avenida Brasil”, Amora Mautner será a diretora-geral da nova novela das 21h de João Emanuel.
“Favela Chic” tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2015. João estreia após “Império”, de Aguinaldo Silva, e de “Babilônia”, de Gilberto Braga.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br