VOCÊ MILIONÁRIO

Descobrimos como ficar MILIONÁRIO com o melhor investimento do mundo e você precisa saber


Descobrimos como ficar MILIONÁRIO com o melhor investimento do mundo e você precisa saber - Foto: Montagem-TV Foco

Investimentos que existe fora da “caixinha” dos tradicionais

Com o avanço de novas formas de investimentos descentralizado, ou seja, sem regulamentação por partes de órgãos fiscalizadores  nos últimos anos, uma crescente classe de milionários surgiram, e a cada dia aparece um novo que descobriu como investir nesse nicho no mercado de venda variável.

Descobrimos como ficar MILIONÁRIO com o melhor investimento do mundo e você precisa saber Foto: Reprodução
Descobrimos como ficar MILIONÁRIO com o melhor investimento do mundo e você precisa saber Foto: Reprodução

Diferente dos investimentos “tradicionais” como poupança, CBDs, LCI, que são conhecidos como renda fixa, esse grupo de milionários estão investimento fora da “caixinha” e fazendo muita grana em Bitcoin, a principal criptomoeda  do mundo que está atraído cada vez mais investidores e entusiastas da sua tecnologia.

Você pode estar se perguntando como investir em Bitcoin, então vamos te falar algumas formas de como você poderá fazer uma boa grana com esse investimento, lembrando que assim como qualquer outro investimentos de renda variável existe riscos de perdas.

O que são criptomoedas?

As criptomoedas são moedas virtuais, ou seja, não são físicas,  elas utilizam tecnologia criptográfica para proteger os dados e processamento das transações.

Veja também

O bitcoin foi a primeira moeda virtual criada em 2008, com o objetivo de fugir da centralização bancária e ações regulamentadoras dos governos.

Hoje em dia, existem milhares de criptomoedas com tecnologias e propostas diferentes em cada trabalho.

Atualmente, existem três maneiras principais para adquirir Bitcoins:

  • Comprando diretamente de outra pessoa (peer-to-peer), é uma forma mais antiga de comprar a criptomoeda, por meio da negociação direta com outra pessoa que tenha o Bitcoin.
  • Comprando através de uma corretora (Exchange), é mais pratica de comprar hoje em dia, para quem já investe em ações na bolsa de valores, estará familiarizado.
  • Recebendo como pagamento, é parecido com a compra direta, mas nesse caso é com a venda de produtos ou serviços, ou seja, você poderá estar recebendo bitcoins como forma de pagamento pela venda dos seus produtos ou ofertas dos seus serviços.

🚨 BBB24: Premonição de Davi + Sensitiva crava desfecho assustador para Cunhã e Matteus + Buda foge da ex    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lana Laysa, Nutricionista por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN, servidora pública e Redatora Web. Encontrei na redação uma forma de escrever sobre o que mais amo: o mundo dos famosos e a vida das celebridades. Atualmente escrevo sobre a vida dos artistas por trás dos holofotes da fama e trago informações quentinha sobre o universo da TV brasileira. Meu e-mail é: [email protected]. Minhas redes sociais são: