ighome

ighome

Descubra de onde veio rumor da macumba que Mara Maravilha teria feito para Angélica

Mara Maravilha e Angélica juntas nos anos 1990 (Foto: Reprodução)
Mara Maravilha e Angélica juntas nos anos 1990 (Foto: Reprodução)
Mara Maravilha abriu o jogo sobre polêmica do passado (Foto: Reprodução/Instagram)
Mara Maravilha abriu o jogo sobre polêmica do passado (Foto: Reprodução/Instagram)

Mara Maravilha alfinetou Angélica e deixou claro o que sente pela esposa de Luciano Huck, após ser acusada de fazer uma “macumba” para a famosa

Mara Maravilha já se envolveu em algumas polêmicas sobre a sua relação com Angélica no passado, mas já deixou claro que tudo não passou de um mal entendido. A morena já se viu no meio desses rumores e muitas pessoas podem não imaginar de onde essa suposta rivalidade surgiu, entretanto, a famosa não tem medo de dizer tudo o que aconteceu.

+ Luciano Huck perde totalmente o controle, vê mulher sendo espancada e berra até cansar: “Este m#rda”

+ Audiência 14/10: Maju Coutinho toma surra da Venenosa e Catia Fonseca se estapeia com Sonia e perde

Angélica namorou o ator Maurício Mattar no passado e Mara Maravilha chegou a protagonizar um ensaio romântico com o artista para uma revista. Rumores da época dão conta que a morena fez uma “macumba” para roubar o namorado da colega de profissão, mas a história já foi desmentida diversas vezes.

A ex-Fofocalizando deu uma entrevista ao influenciador digital Marcos Michalak, do perfil Noveleiros Real, no Instagram, e afirmou ter negado um beijo em Maurício Mattar para não “furar o olho” da loira. Também no bate-papo, ela alfinetou Angélica e disse que a atual de Luciano Huck é uma “ótima atriz”, com uma entonação recheada de ironia.

Veja também

+ Sonia Abrão para programa, desce a lenha e escorraça cantor ao vivo: “Óleo de peroba nessa cara de pau”

Mara Maravilha foi procurada pela equipe do TV Foco para esclarecer o caso envolvendo Angélica, mas não respondeu até o fechamento da nota. Samuel Paixão, assessor da queridinha de Silvio Santos, também não se pronunciou sobre as declarações envolvendo a loira.

Mara Maravilha e Angélica juntas nos anos 1990 (Foto: Reprodução)
Mara Maravilha e Angélica juntas nos anos 1990 (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários