Pantanal

Pantanal

Descubra o que esconde o misterioso Trindade em Pantanal; pacto com diabo vai de viola a par de chifres

Xéreu Trindade (Gabriel Sater) em cena de Pantanal; peão vai viver romance quente na novela (Foto: Reprodução / Globo)
Xéreu Trindade (Gabriel Sater) em cena de Pantanal; peão vai viver romance quente na novela (Foto: Reprodução / Globo)

Trindade é um dos personagens misteriosos de “Pantanal”.

Xéreu Trindade (Gabriel Sater) chegou à fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) em “Pantanal”, provocando o maior furdunço ao afirmar que fez um pacto com o diabo. O ‘coisa ruim’, inclusive, vai fazer a viola do rapaz tocar sozinha e enfeitiçar os boiadeiros na novela das nove da Globo.

Além disso, o acordo com o demônio vai aterrorizar o romance de Irma (Camila Morgado) com o violeiro, que temerá ter um filho com chifres em “Pantanal”.

O personagem macabro de “Pantanal”, será capaz até de queimar a “talaricagem” de Irma (Camila Morgado), que volta para o Centro-Oeste disposta a conquistar José Leôncio, tentando tirá-lo de Filó (Dira Paes), mas vai levar um baita de um fora. Porém, a irmã de Madeleine (Karine Teles) não ficará sozinha, onde rapidamente o rapaz engrenará um romance quente com a ruiva.

Será a primeira vez que Irma irá se interessar por um homem que não tenha se relacionado com Madeleine, visto que os amores da dondoca foram Gustavo (Caco Ciocler) e o pai de Jove (Jesuíta Barbosa).

“O romance vai pegar fogo e será diferente da versão original. Terá outras nuances. Quando ele vê Irma, já se encanta por aquela princesa. Ele fala: ‘Princesa de olhos de diamante e cabelos de fogo'”, contou o intérprete de Trindade, em entrevista ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra.

Veja também

“Ele é um peão sensitivo, que segue de fazenda em fazenda sem paradeiro. É um apaixonado pela música. E fez um pacto com o diabo por conta dessa habilidade. Acredito muito essa temática sobrenatural. Não tenho superstição, mas, antes de trabalhar, faço orações e peço licença. Entendo que a vida é repleta de forças sobrenaturais que merecem respeito”, explicou Gabriel Sater.

QUEM É GABRIEL SATER?

O músico Gabriel Sater fez sua estreia como ator na pele do Viramundo no remake de “Meu Pedacinho de Chão” (2014). Ele é o filho mais velho do também cantor Almir Sater que, viveu o peão Trindade na primeira versão de “Pantanal”, escrita por Benedito Ruy Barbosa, exibida na extinta TV Manchete em 1990.

Almir Sater também está no remake da Globo, onde vive Eugênio, um homem viúvo e responsável por guiar a chalana que faz a travessia dos visitantes do Pantanal.

Gabriel Sater já disse que não se incomoda com eventuais comparações. “A gente é que escolhe se os comentários vão atrapalhar. Não tenho como controlar o que as pessoas podem vir a achar. Já vi muita gente comparando de forma competitiva. E isso é que não existe”, pontuou o ator, em entrevista para o jornal O Globo.

Trindade (Gabriel Sater) ateará fogo até na "talaricagem" de Irma (Camila Morgado) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Trindade (Gabriel Sater) ateará fogo até na “talaricagem” de Irma (Camila Morgado) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: PANTANAL – Juma tem acerto de contas com Muda!

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários