Marcos Mion

Marcos Mion

Descubra o valor do salário de Marcos Mion para apresentar o Caldeirão na Globo; É de cair o queixo

Marcos Mion deve prorrogar a sua permanência no comando dos sábados da Globo (Foto: Reprodução / TV Globo)
Marcos Mion deve prorrogar a sua permanência no comando dos sábados da Globo (Foto: Reprodução / TV Globo)

Valor do salário de Marcos Mion na Globo é divulgado e mudança sobre o Caldeirão vem à tona

Marcos Mion estreou na tela da TV Globo há menos de um mês no comando do programa Caldeirão, e de acordo com informações do Observatório da TV, na última quarta (22), houve uma reunião nos Estúdios Globo para definir o futuro do Caldeirão na grade da emissora.

Antes o programa estava previsto para chegar ao fim em dezembro, porém, as informações agora é que caso nada mude, o mesmo ficará no ar até abril de 2022. Mion, vale dizer, fechou contrato com o Grupo Globo para comandar programas no Multishow a partir do próximo ano, mas, o sucesso dele no comando do programa acabou mudando isso.

SALÁRIO DE CAIR O QUEIXO

Depois desse fato, uma curiosidade acabou pairando no ar. Muitos começaram a questionar quanto o comunicador recebe para apresentar o novo Caldeirão na grade da Globo. O salário do apresentador girava em torno de novecentos mil reais na Record, já na Globo, enganasse quem pensa que ele está ganhando mais, pelo contrário, ele perdeu meio milhão de reais.

Agora, o apresentador global recebe mensalmente quatrocentos mil reais, um valor que mesmo assim ainda é considerado bom. Além disso, a visibilidade do apresentador no novo canal vai inflar o seu cachê no meio de vendas. Acontece que a Globo tem um alcance bem maior que a emissora da Barra Funda em relação ao bolo publicitário.

Marcos Mion em sua estreia no Caldeirão - Foto: Reprodução
Marcos Mion comanda o Caldeirão na Globo – Foto: Reprodução

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários