Globo

Globo

Descubra os participantes da Dança dos Famosos 2022: Gil do Vigor, Tierry, Gkay e mais

Gil do Vigor, Gkay e Tierry (Imagem: Montagem/TV Foco)
Gil do Vigor, Gkay e Tierry (Imagem: Montagem/TV Foco)

Reality de Dança estreará ainda este mês no Domingão com Huck

No próximo dia 27 estreia na tela da Globo mais uma edição da Dança dos Famosos 2022, que contará com 12 participantes que ainda estão sendo fechados. Porém, o Notícias da TV liberou o nome de alguns dos participantes: Gil do Vigor, Ana Furtado, Tierry, Jessica Ellen, Gkay e Vitória Strada.

Esta, vale destacar, é a primeira edição do reality de dança sob o comando de Luciano Huck. A Globo até chegou a pensar em transformar a atração em um programa solo, porém, a ideia não vingou.

Devido a isso, a produção do Domingão com Huck está correndo contra o tempo para estrear o quadro. O jogador de vôlei Douglas Souza é um nome sonhado por Huck e está em negociação.

SUGESTÕES E DESEJO DE NOMES FORTES

Luciano Huck sugeriu para a edição desse ano ter um ex-BBB. O nome de Ana Paula Renault e Maria, que foi desclassificada da competição, foram falados em reuniões sobre o projeto.

Para a primeira edição sob seu comando, o apresentador quer nomes fortes e, inclusive, já avisou que caso precise colocar a mão na massa, também colocará. Acontece que o apresentador tem prestígio e um caderninho de contatos para botar inveja em muita gente.

Veja também

E para que não caia a qualidade dos convidados, o elenco do reality pode ser fechado até uma semana antes da estreia. No primeiro dia, os famosos junto dos bailarinos serão apenas apresentados ao público.

Luciano Huck se prepara para o comando da sua primeira Dança dos Famosos (Foto: Reprodução)
Luciano Huck se prepara para o comando da sua primeira Dança dos Famosos (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários