A Regra do Jogo

A Regra do JogoNovelas

Descubra quem matou Djanira em “A Regra do Jogo”

djanira
Djanira (Cássia Kiss) em cena de “A Regra do Jogo” (Foto: Divulgação/Globo)

O último capítulo de “A Regra do Jogo” será revelador. Além de descobrir quem matou Gibson (José de Abreu), o “pai da facção”, outro mistério será desvendado: a morte de Djanira (Cássia Kiss).

Zé Maria (Tony Ramos) é realmente o grande vilão da trama de João Emanuel Carneiro. Foi ele quem matou Djanira, a própria esposa que ele disse que amava tanto. A revelação será feita aos telespectadores esta noite, no último capítulo da trama. É o que informa o jornal O Globo.

As gravações ainda seguem acontecendo nos Estúdios Globo, isso porque o capítulo final ainda não está pronto. A edição só irá terminar os trabalhos no fim do dia.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários