Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Descubra quem venceu o The Masked Singer Brasil, reality de Ivete Sangalo na Globo

Ivete Sangalo faz Globo mudar formato de reality, massacra Sabrina Sato e explode na emissora: Audiências 10/08
Ivete Sangalo sob o comando do reality The Masked Singer Brasil (Reprodução: Globo)

The Masked Singer chega ao fim na Globo este mês

O sucesso do The Masked Singer Brasil foi tanto, que a TV Globo pretende produzir a segunda temporada do reality, a mesma tem estreia prevista para o segundo semestre do próximo ano.

E a cantora Ivete Sangalo vai ser mantida no comando do programa que tem feito bastante sucesso nas redes sociais e também no mercado de vendas. E de acordo com informações do Bastidores da TV, a apresentadora e cantora Priscila Alcântara, que no reality foi a Unicórnio, foi a grande vencedora da atração, o mesmo vai ter o seu último episódio exibido em 19 de outubro.

A famosa disputou o prêmio de 150 mil reais com o Monstro (Nicolas Prattes), Jessica Ellen (Gata Prateada) e Cris Vianna (Arara). As gravações do reality aconteceram em São Paulo.

Priscila Alcântara fantasiada de Unicórnio no The Masked Singer Brasil (Divulgação/TV Globo)
Priscila Alcântara fantasiada de Unicórnio no The Masked Singer Brasil (Divulgação/TV Globo)

EXIGÊNCIA DE JURADA

Taís Araújo, atual jurada do The Masked Singer, se prepara na Globo para uma nova novela, mas, em uma recente entrevista, ela revelou mesmo foi o seu desejo em voltar a investir na carreira como apresentadora.

Ao NaTelinha, bem humorada ela fez uma exigência para a emissora carioca. Escalada para a próxima novela das sete, Cara e Coragem, com previsão de estreia para 2022, Taís Araújo acabou pedindo a volta do Popstar, reality musical o qual ela já apresentou no passado.

Veja também

“Quais as chances de eu virar apresentadora? São muitas… Ah, o meu desejo é muito grande, mas não acho que vai ser agora porque eu tenho uma novela para fazer, que eu estou muito a fim de fazer. Muito mesmo porque eu vou interpretar duas personagens e vai ser um desafio”, iniciou ela.

“Eu amei apresentar o PopStar, amo e gostaria muito que o programa voltasse. Eu já apresentei o PopStar junto com uma novela e acho que é super possível. Alô, Rede Globo! Vocês estão lendo o que eu estou falando? Dá para fazer o PopStar com a novela… Beijão”, completou de forma irônica, Taís Araújo.

Taís Araújo Globo
Taís Araújo falou sobre seu desejo de ser apresentadora na Globo (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários