A Força do Querer ighome Novelas

Prisão, casamento e quebra de maldição: Descubra na íntegra como será o último capítulo de A Força do Querer sem corte

Foto montagem com jeiza, bibi e ritinha de A Força do Querer
O final de Jeiza, Bibi e Ritinha, protagonistas de A Força do Querer, vem aí (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Afinal de contas, como será o último capítulo de A Força do Querer? Descubra agora mesmo

Se normalmente a Globo já passa a faca e corta bem suas novelas, imagina em uma reprise? O último capítulo de A Força do Querer não só terá cortes como também será dividido para se encaixar entre Amor de Mãe e BBB21.

O capítulo final conta com a duração de 1 hora e quarenta minutos, mas logicamente não poderá ser mostrado na íntegra na programação nesta sexta (12). O último capítulo de A Força do Querer já está sendo exibido desde quarta (10).

Porém, além de assisti-lo no Globoplay, agora você descobre agora quais são os desfechos que correm o risco de serem picotados pela emissora.

O CAPÍTULO FINAL DE A FORÇA DO QUERER

Bibi (Juliana Paes) será presa, mas com o tempo conseguirá liberdade condicional. Fora da cadeia, ela escreverá um livro sobre a sua vida. Fará sucesso.

Caio (Rodrigo Lombardi), após passar meses fora do Brasil, retorna ao Rio e reencontra com Bibi. Os dois se reconciliam e ficam noivos de novo.

Jeiza (Paolla Oliveira) terá o seu teste para cardíaco ao fazer a sua luta mais importante no MMA em Las Vegas. Ela ganhará a torcida de Zeca (Marco Pigossi) e após se consagrar campeã reata com o caminhoneiro.

De volta ao Brasil, Jeiza e Zeca se casam e tem gêmeos. Antes disso, Zeca terá feito as pazes com Ruy (Fiuk) que juntos foram para os Estados Unidos atrás de Ruyzinho e Ritinha (Isis Valverde).

Por falar na sereia, ela decidirá entregar a guarda do filho para os pais já que trabalhará como sereia e será atração famosa de Vegas. Ruy fica sozinho.

Silvana (Lilia Cabral) logo após concluir o seu tratamento contra o seu vício em jogos do azar consegue a harmonia no seu casamento com Eurico (Humberto Martins). Ele, inclusive, tem uma surpresa com Nonato (Silveiro Pereira), ou melhor, Elis Miranda.

Depois de viverem as turvas, Abel (Tonico Pereira) e Edinalva (Zezé Polessa) admitem que são apaixonados e se casam. E para fechar o último capítulo de A Força do Querer teremos Ivan (Carol Duarte).

O rapaz trans terá um encontro com seu namorado Cláudio (Gabriel Stauffer) na praia. Os dois darão um beijo apaixonado para confirmar a reconciliação e Ivan celebrará o sucesso de sua retirada dos seios ficando sem camisa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.