Desde estreia aos domingos, Rodrigo Faro elevou audiência da Record em 40%
28/11/2016 às 16h37

Rodrigo Faro assumiu os domingos da Record em 2013, após a saída repentina de Gugu Liberato, e desde então, só tem crescido na audiência da emissora, apesar da forte disputa com Eliana, do SBT. Em seu ano de estreia, ele marcava 7.1 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, neste ano, o dominical já atinge 9,8 pontos. Isso representa 40% de crescimento em pontos. Cada ponto vale por 69 mil domicílios na Grande São Paulo. Ele elevou ainda o share (participação no universo das TVs ligadas), e passou de 14% para 17%.
Dessa forma, 17 em cada 100 aparelhos de TVs ligados na Grande São Paulo estão sintonizados na Record no horário de seu programa. Em seu último ano aos sábados, antes de ir para os domingos, Faro também registrava boa média de audiência: 7,8 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador é dono do programa de maior receita da Record, de acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin. Veja a sua audiência ano a ano:
2013 – 7,1 pontos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
2014 – 7,5 pontos
2015 – 8,8 pontos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
2016 – 9,8 pontos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE