Celebridades

Celebridades

Desempregada, Carolina Ferraz tenta chamar atenção, faz topless, mostra tudo e causa alvoroço

Carolina Ferraz voltou a causar polêmica com declaração sobre a Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Carolina Ferraz voltou a causar polêmica com declaração sobre a Globo (Foto: Reprodução/ Instagram)
Carolina Ferraz mostrou tudo em clique ousado (Foto: Reprodução/Instagram)
Carolina Ferraz mostrou tudo em clique ousado (Foto: Reprodução/Instagram)

Por muito tempo, Carolina Ferraz foi tratada como uma das estrelas do seleto grupo que mantinha contratado fixo com a Globo. No entanto, depois de seu último trabalho na emissora, em 2016, na novela Haja Coração, a atriz foi dispensada e desde então encontra-se desempregada e sem expectativas de um futuro na televisão.

+Glória Maria comparece ao Baile da Vogue, causa com bom estilo e chama atenção por conduta inesperada

Por conta disso, Carolina Ferraz tem recorrido cada vez mais as redes sociais e vem mostrando um pouco de sua rotina diária. Aos 51 anos, a atriz resolveu compartilhar um clique mais ousado e se arriscou ao fazer um topless. Ela resolveu estimular a imaginação de seu público do Instagram ao compartilhar uma foto de como costuma cozinhar.

+Depois de mudança de Mariana Goldfarb, Cauã Reymond toma atitude e marca casamento com a modelo

No registro, ela aparece de costas, usando uma saia e sem a parte de cima da roupa. “É assim mesmo que entro na cozinha todos os dias”, escreveu a artista na legenda da imagem. Para quem não sabe, a atriz tem uma verdadeira paixão por esse universo da culinária e trabalhou por diversas vezes neste segmento que está tão em alta.

Veja também

+Sabrina Sato se descuida, usa look inusitado e causa alvoroço: “Parece um tapete”

Carolina Ferraz chegou a escrever um livro sobre o assunto com algumas receitas especiais, Na Cozinha com Carolina. Além disso, a atriz também comandou um programa na televisão, chamado Receitas da Carolina, exibido em três temporadas no Canal GNT. A produção, para quem não se recorda, saiu do ar na emissora em 2017.

https://www.instagram.com/p/BvXqNdmlz36/?utm_source=ig_embed

GLOBO BOICOTA CAROLINA FERRAZ E JOSÉ MAYER 

Neste especial do TV Foco, vamos falar dos atores que chegaram ao topo na emissora Globo, mas por razões diversas entraram em guerra com a empresa, foram jogados para escanteio e terão as portas fechadas por longo tempo. Entre eles, José Mayer e Carolina Ferraz. 

O caso do ator de José Mayer é extremamente conhecido de todos, enquanto ele estava no ar na novela A Lei do Amor, a figurinista Su Tonani o acusou de assédio. O caso caiu feito uma bomba. Ele fez uma nota pedindo desculpas e Su não seguiu adiante com relação a denúncia. O que nós como público e imprensa vemos desde então é que José Mayer está na geladeira. As notícias que falam sobre sua volta as novelas, vira e mexe esquentam e ganham repercussão, alguns artistas apoiam esse movimento, mas a dor de cabeça para a Globo ainda é imensa. Justamente porque as funcionárias da casa, não só as atrizes, não aceitariam trabalhar com Mayer facilmente.

Ainda que digam por aí que a memória do público é curta, talvez a imagem daquele que um dia foi o galã da Globo foi manchada de uma forma que não dê para recuperar. Será? Para quem não se lembra, era para José Mayer está no ar na novela O Sétimo Guardião como Feliciano. Outra artista que tem uma relação de desavença com a emissora é Carolina Ferraz, assim como o ex-colega de profissão, ela estava no time casa com mais prestígio. Nos tempos que a emissora era a líder absoluta e fazia os canais concorrentes comer poeira, uma das estratégias para se brindar, era fazer contratos de longa duração, além de outras cositas a más. Carolina estava nesse time, porém com o tempo a relação da artista com a emissora se desgastou ao fim de 27 anos, eles romperão contrato. Segundo informações da Veja, Ferraz está movendo uma ação trabalhista contra a emissora carioca.

O caso de Ferraz é parecido com a de Maite Proença, na mesma época, o canal rompeu o contrato com a atriz depois de 37 anos de trabalho. Como a colega, Maite está processando a Globo para ter ganhos trabalhistas, já que não houve um aviso prévio das demissões, além disso, Proença ia renovar seu contrato.

Após as ações na Justiça, será bem complicado essas atrizes voltarem a trabalhar na casa. Exemplo disso, foi o que aconteceu com Carolina Ferraz que já fora da Globo, a diretoria escolheu a novela Belíssima que ela fez parte para reprisar nas tardes e suas cenas foram editadas. Pela forma que deixou uma produção em andamento e a briga com o diretor global Denis Carvalho, Ana Paula Arósio, que já está afastada da atuação mesmo também teria grandes dificuldades para voltar.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários