Celebridades Séries

Desempregada, Neusa Borges volta à TV, mas reclama: “Ninguém me chama pra p*rra nenhuma”

Neusa Borges (Foto: Marcelo Correa)

Com 63 anos de carreira, a atriz Neusa Borges vai voltar à TV em breve, em uma série. Feliz, ela conta que adorou o convite, que já foi aceito. Ela está fora da telinha após a participação em um dos capítulos de Escrava Mãe, da Record.

“Já tem tanto tempo que me enterraram. Até questionei se não erraram na hora de fazer o convite. Tem tanto tempo que ninguém me chama pra fazer porra nenhuma” resmungou ela, que não gosta de ficar sem trabalhar, apesar de ser aposentada.

Neusa fará uma participação na terceira temporada da série Xilindró, do Multishow, onde a princípio fará apenas uma participação, como a avó do ator Babu Santana. Sobre ter atuado em Escrava Mãe, ela confessou que pediu diretamente para o autor para entrar na produção.

“Eu pedi para fazer, porque fiz Escrava Isaura [1976] e queria fechar um ciclo. Você vai ficando velha, eu tenho 63 anos de carreira, ninguém mais me chama para trabalhar. Eu fui pedir [emprego] sim, porque queria fechar o meu ciclo. Eu pedi mesmo, eu queria fazer, nem que fosse uma participação. E, para mim, foi maravilhoso”, contou ela ao Notícias da TV.

E acrescentou: “Tem gente que acha que a gente ganha uma fortuna na TV, mas não é verdade. Todos precisamos trabalhar para poder comer e vestir. Nada cai do céu. Caiu lá no tempo de Moisés. Agora está difícil. A gente tem que se foder trabalhando, quando quer e quando não quer”.

“Aposentei com sete salários mínimos, mas ganho só três. O Brasil está nessa porcaria por causa disso. Todo mundo reclama que se aposenta e tem que continuar trabalhando porque o dinheiro não dá, mal dá para o remédio. Para viver com dignidade de aposentadoria só político consegue. E mesmo assim eles não trabalham tanto quanto a gente”, reclama Neusa.

COMÉDIA:

“Minha vida já é uma comédia. Aliás, acho que me dou bem fazendo comédia porque a minha vida é uma comédia. Vida de preto é assim mesmo, uma comédia (risos). Eu gosto muito de fazer comédia porque é gostoso, divertido”.

“Faço votos de que eu realmente esteja voltando para a TV e que o meu personagem cresça na história. Vou para São Paulo gravar, adoro viajar de avião (risos)”, brinca a atriz.

DONA DE CABARÉ:

Vivendo em Salvador com a filha e o neto, ela foi entrevistada pela apresentadora Daniela Albuquerque em 2017 e soltou o verbo sobre determinados assuntos.

Sempre quis ter uma ‘casa de luz vermelha’. Eu e vários artistas da minha época tínhamos essa vontade. Os melhores shows da minha vida foram em ‘puteiros’. Era uma coisa maravilhosa, mas hoje em dia não existem mais”, contou ela em entrevista que vai ao ar neste domingo no “Sensacional” da RedeTV.

Sobre beber todo dia, a atriz também contou que não vê problemas com isso e que é movida a cerveja. “Tomo uma todo dia e não tenho problema com ressaca. As pessoas dizem que está na hora deu parar quando começo a falar japonês (risos). Conversando assim, em meia hora a gente toma uma caixinha”, brinca.

Neusa na RedeTV!.(Foto: reprodução).

BRUNA MARQUEZINE DÁ TRABALHO E DOR DE CABEÇA NA GLOBO
SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes