Faustão

Desempregadas, Bailarinas do Faustão são obrigadas a irem para outro emprego: “É o melhor”

O apresentador Faustão, da Globo - Foto: Reprodução
O apresentador Faustão, da Globo – Foto: Reprodução

Bailarinas do Faustão já sabem o que fazer após demissão

Com o fim do Domingão do Faustão, as bailarinas que restaram ficaram desempregadas. Quem acompanha a novela envolvendo o fim do relacionamento de Fausto e a Globo, sabe que muitas partes foram afetadas.

Algumas dessas bailarinas já projetam o que faram após fim do programa de Faustão. Ao UOL, Nathália Zannin garantiu que já tem planos para depois de sua saída: “Sou sócia de um restaurante no Rio. Hoje estou criando uma nova marca, estudo marketing de influência. Sempre amei trabalhar com vendas, projetos, negociação”. Aos 27 anos, ela ainda garantiu que estará disponível para uma possível volta a TV.

Camila Lobo, que já foi desligada do balé do Faustão, também está ativa em seus novos planos. “Eu decidi fazer faculdade de jornalismopor causa do ‘Domingão do Faustão’, a partir das oportunidades que o próprio Faustão me deu”, contou ela. “Esse ano eu me formo em jornalismo, continuo atuando como modelo, com comunicação, mas meu foco agora é na criação de conteúdo e marketing digital”, contou.

Ela aind tem uma boa história para contar de quando esqueceu o texto ao vivo e o apresentador fez questão de ajudar. “Eu fui fazer um merchan ao vivo de um banco. De repente, eu esqueci o texto. Olhei para Faustão desesperada. Ele, sagaz, tentou consertar junto comigo até eu relembrar o texto e a gente finalizar a ação”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.