Mais destaques

Desempregados! Veja alguns famosos que imploraram por emprego na internet

Globo (Foto: Divulgação)
Globo (Foto: Divulgação)

Vários famosos, em uma tentativa de conseguir trabalhar na TV, se submeteram a ir nas redes sociais pedir emprego. Fora da telinha, algumas celebridades recorreram na internet para conseguir o apoio de todos para algum papel ou participação especial. Selecionamos alguns casos que deram no que falar!

+Namorada de William Bonner é xingada na web e jornalista rebate: “Quem passa pelo ridículo não somos nós”

João Velho (Foto: Reprodução)

O ator João Velho, filho de Cissa Guimarães, já atuou em algumas produções da Globo, dentre elas, “Malhação”. Contudo, no passar dos anos, ele ficou desempregado. Ele recorreu ao Facebook para admitir que estava passando por dificuldades financeiras e que precisava de um emprego.

“Olá, estou sem trabalho no momento. Gostaria de receber propostas para trabalhos que envolvam decorar texto e/ou improvisar, fazer personagem, dublar personagem, cantar, stand-in e inovações interessantes. Prometo honrar todos os compromissos”, disse ele na ocasião.

Allan Souza Lima (Foto: Reprodução)

Allan Souza Lima, que interpretou o MC Nem na novela A Regra do Jogo, pediu ajuda pelo Facebook para relatar as dificuldades enfrentadas na carreira de ator. Apesar do sucesso no folhetim, ele anunciou que o contrato estava chegando ao fim.

Marcos Oliveira (Foto: Reprodução)

O ator Marcos Oliveira, que interpretou o Beiçola em “A Grande Família”, ficou desempregado e foi nas redes sociais pedir trabalho. “Oi gente eu sou o Marcos Oliveira e estou na batalha. Estou sem contrato e quero trabalhar. Beijos”, escreveu o ator.

Joana Fomm (Foto: Reprodução)

A atriz Joana Fomm, que viveu personagens famosas da teledramaturgia nacional, como a Perpétua de “Tieta” (1989), estava sem trabalho. Pelo Facebook, ela pediu ajuda para conseguir emprego. “Amigos, estou precisando trabalhar. Como atriz ou jornalista. Tem horas que fica difícil ainda. Ainda não tinha encarado essa. Alguém precisa de mim”, escreveu.

Francisco Carvalho (Foto: Reprodução)

Francisco Carvalho, que deu vida ao dono da venda do Complexo do Alemão, em Salve Jorge, pediu emprego pelo Twitter. “Preciso que você me deixe participar do programa, acho o maior barato. Estou precisando, meu irmão […]. Meu trabalho foi muito elogiado. Levei muito a sério, como deve ser feito, mas estou sem trabalho desde que terminou a novela. Estou precisando trabalhar”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com