Desenhos mantém audiência considerável para a BAND
A exibição dos desenhos “Dragon Ball GT”, “Futurama” e “Popeye” seguem marcando índices consideráveis para os padrões da emissora de Saad.
De acordo com dados consolidados, os desenhos que são exibidos na tarde da BAND, registraram, os três, 3 pontos de média – cada pontos no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na grande São Paulo.
Vale lembrar que os números alcançados pelos desenhos, são os mesmo marcados pelo extinto “Muito +”, apresentado por Adriane Galisteu.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br