Deserdado

Deserdado e esquecido pelo pai: Filho famoso de Chico Anysio foi retirado de testamento e luta na justiça


Filho de Chico Anysio é deserdado do pai (Reprodução)

+Criação de cavalos, área verde gigante e mansão: a fazenda milionária de Eduardo Costa é de cair o queixo

+Um homão e uma mulher linda: assim estão os filhos mais discretos de Ana Maria hoje, com mais de 30 anos 

Filho de Chico Anysio, que fez sucesso na Escolinha do Professor Raimundo, foi deserdado pelo pai e ficou fora do testamento

O mundo dos famosos também envolve a briga pela herança dos pais, isso porque quando os patriarcas da família morrem, eles iniciam uma briga com os irmãos para conseguir todo o lucro e isso aconteceu com Chico Anysio.

Ele contracenou com alguns dos seus filhos na época da Escolinha do Professor Raimundo e um personagem em si fez muito sucesso.

Estamos falando do seu boneco, interpretado pelo filho de Chico Anysio, Lug de Paula. O personagem era um tipo sujo, barrigudo e que encerrava suas participações com “Aí eu vou pra galera!”.

Veja também

Chico Anysio (Foto: Divulgação)
Chico Anysio (Foto: Divulgação)

O TV História lembrou alguns momentos da fama de Lug de Paula e quando ele explodiu com o personagem nos anos 90.

Em 95 por exemplo, com a retirada do programa do Chico Anysio do ar, Lug de Paula migrou com seu personagem para a TV Manchete, que disputava posição na audiência com Faustão e Silvio Santos.

“Vai ser uma briga de cachorro grande. Gostaria que o programa tivesse uma boa audiência e fosse visto pelo lado educativo, cultural”, revelou o Seu Boneco, na época para a Folha de São Paulo.

Após um tempo, Lug e Seu Boneco conseguiram seu próprio programa de auditório e o mesmo revelou que se inspirava no chacrinha para tanto sucesso.

Lug de Paula , o 'Seu Boneco' da Escolinha (Reprodução)
Lug de Paula , o ‘Seu Boneco’ da Escolinha (Reprodução)

“Quero apenas fazer um programa honesto, utilizando um estilo que, acredito, ainda agrada o público”, declarou na época.

FORA DO TESTAMENTO

Lug de Paulo e Seu Boneco deixaram de atuar em 2001 e hoje em dia ele vive como professor de Frescobol na Praia dos Ingleses em Florianópolis.

Em 2020, ele voltou a ficar no holofote após ir a mídia que Chico Anysio deixou ele fora do testamento. Como a justiça brasileira não permite que uma pessoa seja deserdada assim, o processo corre legalmente na justiça até hoje.

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]