Celebridades

Desesperada por audiência, Record obriga participantes de A Fazenda a entrarem em escândalos; entenda

Marcos Mion comanda A Fazenda na Record. (Foto: Divulgação)
Marcos Mion comanda nova temporada de A Fazenda na Record (Foto: Divulgação)

Record estaria implorando para que seus participantes se envolvesse em polêmia para seus nomes terem mais peso.

A nova temporada de A Fazenda não começou ainda, no entanto, a Record já está se mexendo para que a atração já chegue cheia de polêmicas, isso porque, de acordo com informações do Blog do Erlan Bastos, a emissora de Edir Macedo pediu que os seus participantes se envolvessem em polêmicas.

Por mais estranho e desesperada que pareça a atitude da Record, já é possível notar alguns sinais. Já há 7 participantes confirmados e todos são obrigados pela emissora a manterem o devido sigilo, se não, serão prontamente retirados do programa.

+Mariana Rios posa de topless em viagem ao exterior e ignora críticas sobre magreza excessiva

+Evaristo Costa surge em foto polêmica após anos de férias e público reage: “Inveja”

+Karoline Calheiros, noiva de Gabriel Diniz revela sonho que ela e o amigo tiveram no mesmo dia com o cantor

Dois destes concederam um furo para o blogueiro e alegaram que foram orientados a se meterem em polêmicas e assim levantar a relevância de seus nomes. Podemos notar dois casos em especiais: Britto Jr e Patrícia Leitte. Afinal, quem esperava que esses dois se tornariam os mais falados da semana? No entanto, foram.

Britto Jr. disse que os héteros "são minoria" (Foto: Reprodução)
Britto Jr. disse que os héteros “são minoria”  e causou polêmica e indícios dizem que são por causa de A Fazenda (Foto: Reprodução)

 

Patrícia Leite, ex-bbb que participou da edição 18 da atração, se meteu em um escândalo com a também ex-participante da edição Ana Paula Bruxinha. Correram boatos de que a morena estaria com inveja da loira por causa do nome da outra ter aparecido na lista de confirmados de A Fazenda.

No entanto a história foi desmentida por ambos e nada se confirmou desta história. Outro nome que ressurgiu das cinzas, foi o de Britto Junior. O ex-apesentador de A Fazenda surgiu comentando que Luana Piovani precisava de um homem de verdade e foi chamado de homofóbico.

Aliado a essa lista, podemos lembrar que o cantor Luan, que faz parte do Um44K, está aparecendo com certa frequência nos assuntos, pois ele terminou o noivado recentemente e de quebra a banda com Saulo Pôncio vai dá uma pausa. Seria ele mais um nome de A Fazenda? Vamos esperar.

+Giovanna Ewbank passa por ‘perrengue’ durante passeio na África e compartilha momento com os seguidores

Agora se juntar as peças, podemos notar que as informações do blogueiro fazem todo o sentido. Tanto a ex-bbb, quanto o apresentador estavam esquecidos na mídia e meio que do nada, apareceram envolvidos em escândalos. Podemos esperar pelos próximos barracos armados, e de quebra saber quem entrará na Fazenda mais polêmica do Brasil.

Record pediu que novos participantes de A Fazenda se envolvessem em polêmica para melhorar seu nome (Foto: (Arquvio Pessoal/ Erlan Bastos)

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.