FORA: Dupla de Tchê Techê tem desfecho confirmado no Botafogo e Diniz comemora reforço no Fluminense hoje (11)

11/06/2024 às 13h00

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada

Textor de desfecho de craque confirmado e Diniz comemora reforço no Fluminense hoje (11)

Botafogo e Fluminense são dois grandes rivais do estado do Rio de Janeiro, e nos últimos anos cada um vem se reforçando a fim de montar grandes times. 

Mas de última hora, o Botafogo de John Textor, teve um desfecho nada bom com a dupla de Tchê Tchê, enquanto Fernando Diniz comemorou um reforço nas Laranjeiras. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

John Textor é o dono do Botafogo (Foto: Reprodução/ Internet)
John Textor é o dono do Botafogo (Foto: Reprodução/SporTV)

Logo mais, ambos os clubes se enfrentam pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. E para esse confronto Textor terá uma baixa importante, enquanto Diniz terá um grande reforço. 

Segundo informções do portal ‘Globo Esporte’, o Botafogo não poderá contar com a presença do volante Danilo Barbosa, que vinha fazendo dupla com Tchê Tchê, isso porque ele tomou o terceiro cartão amarelo diante do Corinthians, e está suspenso. 

Continua após o Veja Também

Veja também

Com isso, esse deve ser o time do Glorioso, comandado pelo Artur Jorge, logo mais: John, Damián Suárez, Halter, Bastos e Cuiabano; Marlon Freitas, Gregore e Tchê Tchê; Luiz Henrique, Júnior Santos e Tiquinho Soares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já o Fluminense, terá o retorno de Samuel Xavier, que estava se recuperando de uma lesão, e acabou perdendo algumas partidas do Tricolor das Laranjeiras. 

Para essa partida, Fernando Diniz deve escalar o Fluminense, com: Fábio; Samuel Xavier, Manoel, Marlon, Marcelo; Martinelli, Lima, Ganso; Marquinhos, Keno e Cano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diniz no Fluminense - Foto: Internet
Diniz no Fluminense – Foto: Internet

Atualmente o Botafogo está na terceira posição com 13 pontos, enquanto o Fluminense ocupa a 15ª posição com 6 pontos conquistados e está perto da zona de rebaixamento. 

Onde assistir o clássico entre Botafogo e Fluminense? 

O jogo terá a transmissão exclusiva do canal Premiere, da Rede Globo, e poderá ser acompanhado também ao vivo, através do portal ‘Globo Esporte’, onde os lances serão passados em tempo real.

🚨 Carlos Alberto expõe afastamento de Silvio Santos + Davi vive novo inferno + Desfecho de Tralli na Globo    

Botafogo
Fluminense
Lucas Gioia

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.