EITA

DE GRAÇA e terror do Palmeiras: Desfecho da contratação de Benedetto é cravado por Augusto no Corinthians


Corinthians - Montagem Tv Foco

Contratação gratuita de Benedetto no Corinthians é cravada por Augusto Melo para desespero do Palmeiras

O terror do Palmeiras na Conmebol Libertadores da América, Benedetto teve mais uma vez seu nome ligado ao Corinthians, com uma possível chegada de forma gratuita ainda na temporada de 2024. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Durante um vídeo em seu canal no Youtube, o jornalista Samir Carvalho, soltou a seguinte informação, que o argentino Benedetto, que atualmente está defendendo as cores do Boca Jrs, da Argentina foi oferecido ao Corinthians por meio dos seus empresários, mas o presidente do Timão, Augusto Melo, teria vetado sua chegada.

Benedetto - Foto: Reprodução
Benedetto – Foto: Reprodução

“Perguntei dentro do Corinthians e também não me confirmaram o interesse. Fizeram aquele elogiozinho básico, né? ‘É bom jogador, cairia bem’. Enfim, não há nenhuma negociação, nenhum contato com o Boca Juniors e nem com os representantes do Benedetto”, disse.

Aos 33 anos de idade, o argentino está em fim de contrato com o Boca Jrs, e não deve permanecer na próxima temporada, por isso, foi oferecido ao Timão. Mas a recusa de Augusto Melo, se dá ao fato da alta idade do atacante. 

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Augusto Melo tem preferências por contratações de jogadores mais jovens, e que possam gerar algum tipo de lucro para o clube em um futuro recente. Como por exemplo, Raniele que foi recém contratado, ele tem apenas 27 anos de idade.   

Veja também

Corinthians enfrenta problemas financeiros graves (Foto: Reprodução/ Internet)
Corinthians enfrenta problemas financeiros graves (Foto: Reprodução/ Internet)

Benedetto é muito conhecido dos torcedores brasileiro, pois na temporada de 2018, fez dois gols em cima do Palmeiras, que eliminaram o clube brasileiro daquela competição, que foi marcada por uma final no Estádio Santiago Bernabéu, da Espanha. 

Qual o próximo jogo do Coringão?

António Oliveira segue trabalhando diariamente no Corinthians, e no próximo sábado (11) enfrentará o Flamengo, no estádio do Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. 

🚨 Davi assume uso de dinheiro doado ao RS + Globo crava desfecho do campeão + Dona Déa é DETONADA         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: